Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Fevereiro de 2019 | 22h16 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2019 | 21h57

MPLA apela dedicação de militantes nas actividades

Uíge - O primeiro secretario municipal do MPLA no Uíge, Carlos Alberto David, apelou hoje, domingo, na aldeia Culo, aos militantes do partido para maior empenho, dedicação e responsabilidade nas tarefas agendadas este ano pela organização para garantir o desenvolvimento do município.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carlos Alberto David, fez este apelo quando procedia a divulgação, ao nível do município, da Agenda Política de 2019 do MPLA, que decorreu na aldeia Culo.

Para ele, os militantes do seu partido devem engajar-se e dedicar-se com afinco na divulgação da agenda política junto das comunidades, para que a população saiba quais são as políticas que foram traçadas pelo partido para o desenvolvimento social.

De acordo com o dirigente do MPLA, no município, 2019 é o ano da afirmação e consolidação das grandes transformações nacionais, que devem assentar numa acção governativa rigorosa, transparente e patriótica, bem como na aposta do sector social e na diversificação da economia, visando o aumento da produção interna e geração de empregos.

Avançou que constam ainda na agenda política do partido o regulamento sobre eleições internas dos candidatos aos órgãos autárquicos, bem como as tarefas de sensibilização da população sobre a importância das eleições autárquicas..

Reformas do Estado, direitos humanos, reconciliação nacional, foram entre outros aspectos aflorados pelo primeiro secretário municipal do Uíge do MPLA, na base da agenda política para o presente ano.

Aldeia Culo, situa-se a 27 quilómetros à nordeste da cidade do Uíge.

Assuntos Apelo   MPLA   Província » Uíge  

Leia também
  • 17/02/2019 17:11:02

    Uíge: APN reafirma posição de implementação das autarquias em todos municípios do país

    Uíge - O presidente da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino Moreira, defendeu neste sábado, no município do Songo, 40 quilómetros à norte da cidade do Uíge, a implementação das eleições autárquicas em todos municípios do país, para que todos participantes beneficiem ao mesmo tempo do poder local.

  • 16/02/2019 21:07:47

    MPLA fortalece organizações de base para novos desafios

    Luanda - O MPLA vai continuar a envidar esforços no sentido de revigorar o trabalho organizativo das suas estruturas de base, face aos próximos desafios que se avizinham, tais como as eleições autárquicas (2020) e gerais (2022), anunciou, hoje, sábado, em Luanda, o secretário-geral desse partido político, Álvaro de Boavida Neto.

  • 16/02/2019 09:49:11

    Presidente da APN trabalha no Uíge

    Uíge - O presidente da Aliança Patriótica Nacional, Quintino Moreira, trabalha desde sexta-feira na província do Uíge, com o objectivo de proceder hoje, no município do Songo, a abertura oficial do programa anual das actividades políticas agendadas no quadro da preparação das eleições autárquicas que se avizinham.