Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2019 | 21h07 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2019 | 14h48

MPLA fortalece organizações de base para novos desafios

Luanda - O MPLA vai continuar a envidar esforços no sentido de revigorar o trabalho organizativo das suas estruturas de base, face aos próximos desafios que se avizinham, tais como as eleições autárquicas (2020) e gerais (2022), anunciou, hoje, sábado, em Luanda, o secretário-geral desse partido político, Álvaro de Boavida Neto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, no final de uma visita às estruturas partidárias em Talatona, para se inteirar do funcionamento das organizações de base, o político salientou que tal intenção só será possível com a existência de militantes nos comités de acção e nos distritos urbanos, tendo sublinhado que notou vontade e motivação dos mesmos para se fazer o melhor para o partido.

Precisou que estão a procurar corrigir alguma coisa que está mal e pode ser melhorada, no sentido de a curto prazo o partido se preparar para corresponder os desafios das próximas etapas de luta, que vão ter de vencer.

Apelou aos militantes a primarem pela coesão e unidade, no sentido de não perderem o foco principal dos objectivos do partido maioritário e do seu líder, no intuito de a sociedade continuar a remar para o sentido positivo e o MPLA garantir o bem-estar das populações.

A delegação, encabeçada pelo secretário-geral Boavida Neto, visitou as organizações de base do Benfica, Bairro 10 de Dezembro, Chinguari, da Cidade Universitária, Centro Formação Profissional e Njinga Mbandi.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 17/02/2019 22:16:17

    MPLA apela dedicação de militantes nas actividades

    Uíge - O primeiro secretario municipal do MPLA no Uíge, Carlos Alberto David, apelou hoje, domingo, na aldeia Culo, aos militantes do partido para maior empenho, dedicação e responsabilidade nas tarefas agendadas este ano pela organização para garantir o desenvolvimento do município.

  • 16/02/2019 19:42:17

    MPLA com foco nas comunidades de base

    Luanda - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, afirmou neste sábado, em Luanda, que o partido deve estar cada vez mais inserido nas comunidades, tendo em conta os grandes desafios do país, preparando todos os militantes para esta árdua tarefa.

  • 16/02/2019 01:25:14

    Restos mortais do deputado Gabriel Hilifavali enterrados em Omupanda

    Ondjiva - Os restos mortais do deputado do MPLA Gabriel Hilifavali, falecido por doença dia 5 deste mês na África do Sul, foram a enterrar sexta-feira no cemitério da Missão Católica de Omupanda, na província do Cunene.