Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2019 | 20h03 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2019 | 08h34

MPLA quer adiantar-se nas questões sociais

Luanda - O secretário-geral do MPLA, Álvaro de Boavida Neto, afirmou nesta quinta-feira que o partido que integra deve ser o primeiro a apontar as dificuldades em segmentos como educação, vias de comunicação, falta de medicamentos em hospitais e de emprego para a juventude.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Secretário-geral do MPLA, Álvaro de Boavida Neto (arquivo)

Foto: Gaspar dos Santos

Segundo o dirigente, que falava durante a VI Sessão Extraordinária do Comité Provincial do MPLA de Luanda, é fundamental que os militantes do partido no poder em Angola sejam justos nos posicionamentos.

Devem ajudar a identificar situações de pobreza, disse Álvaro de Boavida Neto, durante um encontro que visou auscultar os membros do Comité Provincial do MPLA de Luanda sobre a realização do VII Congresso Extraordinário daquele partido, marcado para Junho do ano em curso.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/02/2019 20:42:51

    Secretariado do BP do MPLA avalia auscultação às estruturas intermédias

    Luanda - O Secretariado Bureau Político do MPLA avaliou esta quarta-feira, em reunião liderada pela vice-presidente do partido, Luísa Damião, o resultado da auscultação feita, na última semana, pelos Grupos de Acompanhamento às estruturas intermédias do partido, no quadro da realização do 7º Congresso Extraordinário.

  • 12/02/2019 11:14:47

    Movangola sensibiliza cidadãos sobre autarquias locais

    Luanda - Várias campanhas de sensibilização sobre a importância das autarquias locais começaram a ser promovidas, desde a última sexta-feira, em todos os municípios do país, visando elevar os conhecimentos dos cidadãos sobre a matéria.

  • 09/02/2019 18:39:25

    MPLA no Uíge destaca reformas que moralizam sociedade e desenvolve país

    Uíge - O primeiro secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, Pinda Simão, destacou hoje (sábado), as reformas políticas em curso no país para abertura democrática e as medidas para a moralização da sociedade e promoção do desenvolvimento económico, com vista a melhoria das condições de vida da população a curto prazo.