Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Fevereiro de 2019 | 15h45 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2019 | 15h45

MPLA quer maior moralização da sociedade

Caxito - O MPLA, partido no poder em Angola, propõe na sua agenda política, a curto prazo, um projecto de moralização da sociedade assente no resgate dos bons hábitos, valores patrióticos e no respeito a coisa pública.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mara Quiosa - 1ª secterária do Comité Provincial do MPLA no Bengo

Foto: Foto cedida

Na apresentação da agenda política do MPLA para o ano de 2019, a 1ª secretária provincial do Bengo, Mara Quiosa, afirmou que essa acção deve ser feita a par da prevenção e do combate à corrupção, impunidade, bem como ao nepotismo.

Explicou que a agenda política do MPLA para este ano assenta em nove eixos, nomeadamente, entre os quais a vida interna, preparação do processo autárquico, reforma do Estado, direitos humanos, paz, unidade e reconciliação nacional.

Referiu que o documento representa um importante instrumento orientador que vai sustentar os principais desafios do partido com maior incidência às eleições autárquicas.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/01/2019 16:35:55

    Justiça deve dar resposta eficiente à corrupção

    Caxito - A presidente do Tribunal Provincial do Bengo, Maria Cristóvão Pacavira, recomendou aos órgãos que intervém na administração da Justiça da província do Bengo a estarem amplamente municiados de técnicas e conhecimentos elevados para dar resposta adequada aos casos de corrupção e branqueamento de capitais que eventualmente surjam.

  • 30/12/2018 17:30:13

    Bengo: Sistema de ensino regista crescimento de 14 por cento

    Caxito - O número de alunos inseridos no sistema de ensino na província do Bengo, em 2018, registou um crescimento de 14 por cento, em relação ao período anterior, tendo atingido a cifra global de mais de 157 mil alunos matriculados.

  • 29/12/2018 21:26:07

    País deve aumentar intervenção em África

    Caxito - O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Pedro Sebastião, defendeu este sábado, em Caxito (Bengo), a necessidade de o país aumentar a capacidade de intervenção nos assuntos que dizem respeito a prevenção de conflitos em África.