Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2019 | 09h49 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2019 | 09h49

Presidente da APN trabalha no Uíge

Uíge - O presidente da Aliança Patriótica Nacional, Quintino Moreira, trabalha desde sexta-feira na província do Uíge, com o objectivo de proceder hoje, no município do Songo, a abertura oficial do programa anual das actividades políticas agendadas no quadro da preparação das eleições autárquicas que se avizinham.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 Em declarações à imprensa após o encontro de cortesia que manteve com o governador da província, Pinda Simão, Quintino Moreira pediu aos militantes do seu partido a engajarem-se de forma activa nas actividades inerentes ao processo das eleições visando a sua realização exitosa.

Salientou que sendo Uíge uma província com 16 municípios, merece uma atenção do seu partido em sensibilizar mais militantes para fortificar a organização para os desafios eleitorais, quer as autárquicas de 2020, como as gerais de 2022.

O presidente da APN encontrou-se também com os membros da sua organização partidária e inteirou-se do trabalho que realizam no âmbito do crescimento das suas estruturas.

Leia também
  • 16/02/2019 01:05:05

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 14/02/2019 16:50:28

    Advogado acusa PGR de violar segredo de justiça

    Luanda - O advogado do deputado e ex-governador de Luanda, Higino Carneiro, José Carlos, considerou esta quinta-feira que a Procuradoria-Geral da República (PGR) violou o princípio do segredo de justiça, ao trazer a público questões que constam de um processo em instrução preparatória.

  • 14/02/2019 15:35:34

    Agentes da PN condenados a penas de 17 e 13 meses de prisão

    Uíge - Dois agentes afectos a Polícia Nacional (PN) foram, esta quinta-feira, condenados a penas de 17 e 13 meses de prisão correcional e suspensa, pelo Tribunal Militar da Região Norte por prática de crimes de conduta indecorosa e extravio de bens militares.