Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Fevereiro de 2019 | 20h42 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2019 | 20h42

Secretariado do BP do MPLA avalia auscultação às estruturas intermédias

Luanda - O Secretariado Bureau Político do MPLA avaliou esta quarta-feira, em reunião liderada pela vice-presidente do partido, Luísa Damião, o resultado da auscultação feita, na última semana, pelos Grupos de Acompanhamento às estruturas intermédias do partido, no quadro da realização do 7º Congresso Extraordinário.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede do MPLA.

Foto: Cedida pela fonte

Segundo uma nota de imprensa chegada esta quarta-feira à Angop, durante a 3ª reunião extraordinária o Secretariado do Bureau Político assinalou, nessa avaliação preliminar, o encorajamento dos militantes à direcção do partido, por todos os comités provinciais, sobre a pertinência da realização de um congresso extraordinário, em conformidade com os estatutos, tendo como foco principal os desafios do futuro imediato, que o MPLA propõe-se a enfrentar e vencer.

Acrescenta ainda que, no domínio do Grupo Parlamentar, ao qual compete transmitir e defender a política do partido na Assembleia Nacional, o Secretariado do Bureau Político aprovou o seu Plano de Actividades para o primeiro trimestre deste ano e a respectiva programação financeira.

Assuntos MPLA  

Leia também
  • 09/02/2019 18:39:25

    MPLA no Uíge destaca reformas que moralizam sociedade e desenvolve país

    Uíge - O primeiro secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, Pinda Simão, destacou hoje (sábado), as reformas políticas em curso no país para abertura democrática e as medidas para a moralização da sociedade e promoção do desenvolvimento económico, com vista a melhoria das condições de vida da população a curto prazo.

  • 09/02/2019 16:38:11

    MPLA considera ingentes desafios políticos para 2019

    Mbanza Kongo - A proposta da realização do VII congresso extraordinário do MPLA para os próximos tempos, assim como das eleições autárquicas previstas para 2020, constituem os grandes desafios do partido para este ano.

  • 09/02/2019 11:14:48

    MPLA lança Agenda Política 2019 no município de Moçâmedes

    Moçâmedes - O Comité Provincial do MPLA no Namibe lançou hoje, sábado, no município de Moçâmedes, a sua Agenda Politica 2019, em acto presidido pelo primeiro secretário provincial, Carlos da Rocha Cruz.