Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Fevereiro de 2019 | 20h43 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2019 | 20h43

PR exonera e nomeia vice-governadores

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta sexta-feira os vice-governadores do Cunene para o sector Político, Social e Económico, e para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, respectivamente, Albertina Teresa José e Feliciano Salomão Himulova.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Foto oficial do Presidente da República João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Num outro despacho, o Presidente João Lourenço nomeou Soraya Teresa de Jesus Mateus, vice-governadora para o sector Político, Social e Económico, e Édio Gentil Saumbwako José, vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas.

Albertina Teresa José e Feliciano Salomão Himulova haviam sido nomeados pelo Presidente da República a 25 Outubro de 2017.

A província do Cunene, sul do país, tem como governador o ex-deputado Vigílio Tyova, que substituiu no cargo Kundi Paihama, em Setembro de 2018.

Leia também
  • 15/02/2019 20:33:07

    CASA-CE quer recuperar fulgor

    Luanda - A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) quer recuperar o fulgor, que a elevou como a terceira força política do país em menos de dez anos.

  • 15/02/2019 17:46:09

    Angola anseia solução negociada na Venezuela

    Luanda - O Governo angolano anseia que, através do diálogo, se chegue à uma solução pacífica para se ultrapassar a actual crise política na Venezuela, ressaltou esta sexta-feira, em Luanda, o ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.

  • 15/02/2019 16:53:02

    Dirigente luso ressalta crescimento das exportações de Angola para Portugal

    Luanda - As exportações de Angola para Portugal cresceram consideravelmente nos últimos tempos, facto que torna a cooperação bilateral equilibrada, declarou esta sexta-feira, em Luanda, o ministro dos Negócios Estrangeiros luso, Augusto Santos Silva.