Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Fevereiro de 2019 | 20h29 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2019 | 20h52

PR exonera secretário de Estado dos Petróleos

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta terça-feira Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo, do cargo de secretário de Estado dos Petróleos e, em substituição, nomeou José Alexandre Barroso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Foto oficial do Presidente da República João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Em nota a que a Angop teve acesso hoje, a Secretaria de Imprensa do Presidente da República refere que o Chefe de Estado nomeou igualmente cinco entidades para integrarem o Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo e Gás.

Nesse âmbito, foi nomeado Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo ao cargo de Presidente do Conselho de Administração.

Para exercer as funções de administradores da Agência Nacional de Petróleo e Gás, o Presidente da República nomeou Belarmino Emílio Chitangueleca, César Paxi Pedro, Natacha Alexandre Tavares Ferreira Monteiro Massano e Gerson Henda Baptista Afonso dos Santos.

Formalizada em Dezembro de 2018, a Agência Nacional de Petróleo e Gás tem por finalidade promover a contratação das operações petrolíferas.

Leia também
  • 13/02/2019 03:51:27

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 12/02/2019 19:53:44

    Gestor do Ondjango Yeto confrontado com carta enviada ao PR

    Luanda - O gestor do projecto Ondjango Yetu (afecto as FAA) foi confrontado hoje, pelo Tribunal Supremo, com uma missiva que endereçou ao Presidente da República para viabilizar os projectos de investimentos que seriam financiados pela Centennial Energy Company Limited, no valor de USD 50 mil milhões.

  • 12/02/2019 19:15:46

    Ex-governador de Luanda constituído arguido

    Luanda - O ex-governador de Luanda e deputado, Higino Carneiro, foi constituído arguido nesta terça-feira, pela Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP), órgão tutelado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).