Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Fevereiro de 2019 | 14h48 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2019 | 14h48

FNLA encoraja PGR a manter-se firme na luta contra a corrupção

Huambo- A FNLA na província do Huambo mostrou-se hoje, quinta-feira, satisfeita com o desempenho da Procuradoria-Geral da República (PGR) no combate contra a corrupção e crimes conexos, encorajando este órgão a prosseguir com suas acções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em conferência de imprensa, o seu secretário local, Sérgio Calei Afonso, disse que as práticas de corrupção, nepotismo, peculato e impunidade prejudicaram bastante o progresso do país, razão pela qual devem ser combatidas.

Na opinião do político, estes crimes, sobretudo o de peculato, colocaram em risco a qualidade da assistência médica e medicamentosa, o saneamento básico, as estradas, escolas e outras acções, destinadas ao bem-estar da população.

Durante a conferência de imprensa, o dirigente partidário solicitou o Governo, formações políticas e organizações da sociedade civil a trabalharem de forma conjunta no reforço do sentimento patriótico e cidadania, para que os cidadãos comuns percebam a importância dos bens públicos.

Leia também
  • 21/02/2019 15:00:40

    MPLA capacita quadros sobre organização partidária

    Huambo- Os dirigentes a vários níveis do MPLA na província do Huambo foram, hoje, capacitados em matéria de organização do trabalho partidário, em função dos desafios futuros, mormente das autarquias locais.

  • 21/02/2019 01:10:01

    JURA destaca benefícios sociais das autarquias

    Uíge - As eleições autárquicas, agendadas para 2020 no país, vão contribuir para o aumento e melhoria dos serviços básicos da população e desenvolvimento das comunidades destacou, quarta-feira, o secretário provincial da JURA, organização juvenil da UNITA, do Uíge, Simão Manuel.

  • 20/02/2019 23:30:09

    Ex-militares das FAA ingressam na Polícia Nacional

    Malanje - Quatrocentos e 89 ex-militares das Forças Armadas Angolanas (FAA) ingressaram hoje, quarta-feira, na Polícia Nacional (PN), após terem concluído uma formação de seis meses, no município de Cacuso, província de Malanje.