Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Fevereiro de 2019 | 14h03 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2019 | 14h01

UNITA reforça trabalho de mobilização

Cuito - O secretário provincial da JURA (organização juvenil da UNITA) no Bié, Osvaldo Jamba, exortou esta segunda-feira, na cidade do Cuito, os militantes a empreenderem maior dinamismo nas tarefas de mobilização de novos membros, face às autarquias previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o político, todos os militantes da UNITA com realçe para os da JURA devem intensificar o trabalho de mobilização de novos membros do partido, face aos desafios que se avizinham.

Osvaldo Jamba falava no acto de tomada de posse do novo executivo provincial da JURA, braço juvenil da UNITA, que ocorreu hoje na cidade do Cuito.

Solicitou, também, maior empenho e dedicação dos militantes às orientações emanadas superiormente para o crescimento do partido.

Foram empossados os secretários provinciais para Organização, Mobilização, Comunicação e Marketing, nomeadamente Lucas Pedro Mendonça, José Boas Batistin Sikola e Francisco Muluwenu.

Assuntos Província » Bié   UNITA  

Leia também
  • 15/02/2019 18:09:57

    UNITA quer dialogar mais na Lunda Sul

    Saurimo - O secretário provincial da UNITA na Lunda Sul, Virgílio Samussongo, apelou nesta sexta-feira ao espírito de abertura e diálogo inclusivo do Governo Provincial, sempre que se apresentem questões relevantes e de interesse da região.

  • 13/02/2019 16:47:32

    PRS quer candidaturas de mulheres nas eleições autárquicas

    Cuito - O secretário provincial do Bié do Partido de Renovação Social (PRS), António Armando, disse esta quarta-feira, no Cuito, que esta organização vai apoiar as candidaturas independentes às eleições autárquicas, fundamentalmente de mulheres, para contribuir na emancipação do género.

  • 07/02/2019 19:39:07

    UNITA defende debate nacional sobre educação

    Luanda - A UNITA defendeu, nesta quinta-feira, a promoção de um amplo debate nacional sobre a educação em Angola, para "definir as prioridades estruturantes do sector" e assegurar o "desenvolvimento sustentado do país".