Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Novembro de 2019 | 19h39 - Actualizado em 07 Novembro de 2019 | 19h37

PR inteira-se do funcionamento da TPA

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, realiza sexta-feira (8) uma jornada de campo com visitas ao Centro de Produção da Televisão Pública de Angola, situado no distrito de Camama, e ao Centro de Emissão de Bilhete de Identidade, localizado nas imediações da Centralidade do Kilamba, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida

A visita do Estadista angolano ao Centro de Produção da TPA (Televisão Pública de Angola) visa constatar as condições técnicas e laborais dos quadros deste estratégico órgão de comunicação social, por forma a se encontrarem soluções para um futuro com menos constrangimentos, informa uma Nota de Imprensa chegada, hoje (quinta-feira), à Angop.

Segundo o documento, são frequentes os relatos de que a TPA trabalha em situação de grande carência e exiguidade de meios, uma forte razão para o Presidente da República se inteirar do estado efectivo da estratégica empresa de comunicação social.

A segunda etapa da visita de campo do Chefe de Estado, João Lourenço, será no Centro de Emissão de Bilhete de Identidade, cujo objectivo é conhecer o potencial técnico e humano mobilizado para os desafios dos Serviços de Identificação Civil.

Assuntos Política  

Leia também
  • 07/11/2019 19:59:00

    Vice-presidente do MPLA ausculta estudantes em Cabinda

    Cabinda - A conclusão das obras do Campus Universitário do Caio, em Cabinda, paralisadas há nove anos, e aumento de salas de aula do Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) figuram entre as preocupações apresentadas, hoje, pela comunidade académica local à vice-presidente do MPLA, Luísa Damião.

  • 07/11/2019 18:37:42

    Proposta de Lei prevê diligências contra pessoas politicamente expostas

    Luanda - Pessoas politicamente expostas e parentes próximos serão sujeitas a medidas de diligências reforçadas, no âmbito da Proposta de Lei de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais, em discussão na Assembleia Nacional.

  • 07/11/2019 17:38:20

    Angola na rota certa para protecção dos Direitos Humanos

    Genebra - A promoção e protecção dos Direitos Humanos constitui um desafio permanente para o Governo de Angola, que vem registado melhorias significativas, sobretudo, com o inicio do novo ciclo político, inaugurado pelo Presidente da República, João Lourenço, em 2017.