Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Novembro de 2019 | 20h20 - Actualizado em 28 Novembro de 2019 | 20h20

Novo secretário da Unita no Bengo aposta na juventude

Caxito - O novo secretário provincial da Unita no Bengo, Armando Álvaro Buala, apontou hoje (quinta-feira), a estruturação do seu partido com quadros competentes, com foco na juventude e nas mulheres, como um dos seus principais desafios.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar no acto da sua apresentação aos militantes, Armando Buala referiu que vai lançar uma campanha de mobilização para o crescimento do partido e prepará-lo para as eleições autárquicas e gerais.

O político referiu que terá como orientação as linhas estratégicas saídas do XIII Congresso do seu partido, realizado de 13 a 15 do corrente, em Luanda, e trabalhar de acordo com a realidade específica da região.

Armando Álvaro Buala, que substitui no cargo, António Simão Dembo, foi antes secretário-adjunto provincial para a organização.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 06/11/2019 13:31:13

    JMPLA aposta na moralização da sociedade

    Caxito - O 1º secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, afirmou terça-feira, em Caxito, província do Bengo, que o actual contexto do país, marcado por transformações estruturais, impõe à organização juvenil do MPLA desafios acrescidos, entre os quais o apoio a campanha de moralização da sociedade.

  • 05/11/2019 20:36:08

    Candidatos à presidência da UNITA continuam campanha

    Saurimo - A oito dias do XIII congresso ordinário da UNITA, a realizar-se de 13 a 15 de Novembro, os candidatos à presidência deste partido continuam a desdobrar-se pelo interior do país para tentar conquistar o voto dos 1.150 delegados ao conclave.

  • 28/10/2019 12:42:14

    UNITA elege delegados para congresso ordinário

    Luanda - O XIII Congresso Ordinário da UNITA, a realizar-se de 13 a 15 de Novembro, em Luanda, terá a participação de 1.150 delegados oriundos de todas as províncias do país.