Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Dezembro de 2019 | 01h27 - Actualizado em 01 Dezembro de 2019 | 23h06

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mandato

Luanda - Angola assume, a partir de domingo, a presidência rotativa do Conselho de Paz e Segurança (CPS) da União Africana (UA). O mandato expira em Marco de 2020.

Efeméride

Luanda - A República de Angola assinala, domingo, o 43º aniversário da sua admissão como membro de pleno direito da Organização das Nações Unidas (ONU).

Conferência

Dakar - Angola participa, segunda-feira, em Dakar, Senegal, na Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável - Dívida Sustentável, destinada à identificação de estratégias e opções de políticas para financiar as necessidades de desenvolvimento.

Motociclismo

Luanda - Angola é desde sábado membro da Federação Internacional de Motociclismo,  decisão saída da Assembleia-geral do organismo, realizada no principado de Mónaco.

Religião

Luanda - A direcção da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) negou a existência de crise ou rompimento dentro da instituição em Angola, advertindo que esse tipo de informações têm sido disseminadas por ex-pastores expulsos da congregação.

Música

Luanda - O representante da província do Cuando Cubango, João Mapito, venceu, em Benguela, o Festival Nacional de Música Popular Angola (Variante), edição 2019.  

Assuntos Angola  

Leia também
  • 01/12/2019 15:58:38

    Angola assinala 43 anos como membro da ONU

    Luanda - A República de Angola assinala, neste domingo (01 de Dezembro), o 43º aniversário da sua admissão como membro de pleno direito da Organização das Nações Unidas (ONU).

  • 29/11/2019 00:01:37

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 28/11/2019 21:59:11

    Governo altera diploma sobre Agência Nacional de Petróleo

    Luanda - O Conselho de Ministros, órgão auxiliar do Presidente da República, alterou nesta quinta-feira o diploma que cria a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis.