Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Dezembro de 2019 | 00h01 - Actualizado em 03 Dezembro de 2019 | 19h56

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Autarquias

Luanda - A Proposta de Lei Orgânica sobre as Eleições Autárquicas vai à votação final global na 3ª Reunião Plenária Ordinária da Assembleia Nacional, agendada para dia 19 deste mês.

Construção

Luanda - O Ministério da Construção e Obras Públicas vai registar uma desaceleração de crescimento de 3,5% em 2019, para 1,3% em 2020, em termos de investimentos públicos.

Julgamento

Cuito - A ex-administradora do Chinguar, Beatriz Napende Diniz, foi condenada, segunda-feira, a 12 anos de prisão por crimes de peculato, branqueamento de capitais e associação criminosa.

Chuva

Luanda - Depois de quase 12 meses de seca severa, a província do Cunene recebeu, na terça-feira, a primeira chuva de grande intensidade.

Colóquio

Luanda - O antigo primeiro-ministro de Portugal (2002-2004), Manuel Durão Barroso, chegou a Luanda, nesta terça-feira, para participar do II Colóquio Internacional sobre a História do MPLA, a decorrer na capital angolana, de 4 a 6 de Dezembro.

Cancro

Luanda - Trezentos pacientes, com diversos tipos de cancro, são atendidos, diariamente, pelo Instituto Nacional de Combate ao Cancro, em Luanda, informou hoje, terça-feira, a especialista em Radioterapia da unidade hospitalar, Isabel Nvunda.

Basquetebol

Luanda - O 1º de Agosto e Petro de Luanda definem o título do Campeonato Provincial sénior masculino de basquetebol, quando se defrontarem quarta-feira, às 18 horas, em jogo da sétima e última jornada, a acontecer no pavilhão Victorino Cunha.

Andebol

Kumamoto (Do enviado especial) - A guarda-redes Helena Sousa integrou pela primeira vez a equipa inicial e foi "trunfo" na vitória de Angola frente a Eslovénia, por 33-24, em jogo da 3ª jornada do Campeonato do Mundo sénior feminino de andebol, no Japão.

Andebol

Luanda - "Chega, não contem mais comigo", desabafou o actual presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), Pedro Godinho, momentos depois da selecção nacional sénior feminina alcançar a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo, que decorre em Kumamoto, Japão.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 03/12/2019 00:25:56

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 02/12/2019 20:20:48

    Presidente da República felicita Sheikh Khalifa Al Nahyane

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta segunda-feira, o Sheikh Khalifa Bem Zayed Al Nahyane, Chefe de Estado dos Emirados Árabes Unidos, pela celebração do aniversário da independência nacional do seu país.

  • 02/12/2019 20:10:49

    PR felicita homólogo da Namíbia

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta segunda-feira, o seu homólogo namibiano, Hage Gottfried Geingob, pela sua recondução ao cargo.