Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Dezembro de 2019 | 10h13 - Actualizado em 07 Dezembro de 2019 | 11h17

Vice-Presidente desloca-se ao Quénia

Luanda - O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, viaja domingo (8) para Nairobi, Quénia, onde participa na 9ª Cimeira de Chefes de Estados e de Governo da África, Caraíbas e Pacífico (ACP).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-presidente da República, Bonito de Sousa.

Foto: Cedida

Na capital queniana, Bornito de Sousa vai representar o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, na reunião de líderes do grupo ACP, refere em nota o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República.

A reunião de líderes da ACP, fundada por via do Acordo de Georgetown (Guiana) em 1975, decorre este ano sob o lema “Por um Grupo ACP transformado e engajado a favor do multilateralismo".

Durante a sua estada na capital queniana, o Vice-Presidente da República terá uma agenda de trabalho que inclui encontros de cortesia com as mais altas entidades representativas da República do Quénia.

Leia também
  • 01/11/2019 13:23:01

    Bornito de Sousa testemunha investidura do Estadista tswanês

    Gaberone (Dos enviados especiais) - O Presidente do Botswana, Mokgweetsi Eric Masisi, iniciou esta sexta-feira, em Gaberone, o seu mandato de cinco anos, prometendo dias melhores ao seu país.

  • 31/10/2019 13:00:29

    Vice-presidente em Gaberone para posse do Estadista tswanês

    Gaberone (Dos enviados especiais) - O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, já se encontra em Gaberone (Botswana), onde vai representar Angola na cerimónia de posse do Presidente eleito daquele país, Mokgweetsi Masisi, na sexta-feira

  • 31/10/2019 08:33:08

    Vice-Presidente viajou para o Botswana

    Luanda - O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, viajou, hoje (quinta-feira), para Gaberone, a fim de representar o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, na cerimónia de investidura do Presidente do Botswana, Mokgweetsi Masisi.