Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Dezembro de 2019 | 20h10 - Actualizado em 02 Dezembro de 2019 | 20h10

PR felicita homólogo da Namíbia

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta segunda-feira, o seu homólogo namibiano, Hage Gottfried Geingob, pela sua recondução ao cargo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Hage Gottfried Geingob foi reeleito no pleito eleitoral realizado a 27 de Novembro.

“A sua reeleição é o reconhecimento pelo povo namibiano dos esforços bem sucedidos empreendidos em prol do progresso e do desenvolvimento da Namíbia, onde a estabilidade, a concórdia entre as forças vivas da nação e a conjugação de acções entre todos representa uma nota de exemplaridade que apreciamos e auguramos que se torne perene e uma referência positiva para os países da nossa sub-região em especial”, lê-se na mensagem.

O Chefe de Estado angolano augura poder continuar a manter o diálogo construtivo que vem sendo estabelecido entre os dois governos, com a esperança de que as relações de amizade e de cooperação entre Angola e a Namíbia se estreitem continuamente em benefício do bem-estar e da prosperidade dos respectivos povos e países.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 03/12/2019 00:25:56

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 02/12/2019 20:20:48

    Presidente da República felicita Sheikh Khalifa Al Nahyane

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta segunda-feira, o Sheikh Khalifa Bem Zayed Al Nahyane, Chefe de Estado dos Emirados Árabes Unidos, pela celebração do aniversário da independência nacional do seu país.

  • 02/12/2019 01:27:42

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: