Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Dezembro de 2019 | 20h11 - Actualizado em 10 Dezembro de 2019 | 20h10

MPLA quer maior divulgação dos programas em curso no país

Caxito - O Comité provincial do MPLA no Bengo apelou hoje (terça-feira), os seus militantes a um maior envolvimento e divulgação dos programas em curso no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar no acto provincial do 63º aniversário do partido no poder, a primeira secretária do MPLA no Bengo, Mara Quiosa, apontou o Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) e o Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações (Prodesi), como sendo programas de extrema importância para o desenvolvimento do país e que requerem a participação de toda a sociedade.

Em relação ao PIIM, recomendou aos militantes um acompanhamento efectivo e rigoroso na sua execução, na certeza de que o mesmo irá ajudar a melhorar o nível de vida da população.

A secretária provincial do MPLA destacou as vitórias do MPLA no campo militar e político, referindo que a luta agora é pelo desenvolvimento, contra a intriga, a calúnia e a difamação.

Mara Quiosa reconheceu o momento difícil que o país atravessa, mas o governo tem acompanhado com atenção os problemas das populações, visando a sua solução paulatina.

Por esta razão, apontou a conclusão para breve, do sistema de abastecimento de água potável à vila de Muxaluando, sede municipal de Nambuangongo, para além da melhoria no fornecimento de energia eléctrica, a entrada em funcionamento de novas salas de aulas, a construção dos mercados rurais de proximidade e outras acções.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 29/11/2019 19:39:41

    Agentes do Minint solicitam centro de instrução na Huíla

    Lubango - Agentes do Ministério do Interior solicitaram hoje, sexta-feira, no Lubango (Huíla), a instalação na província de um centro de instrução permanente, para elevar o nível de formação técnico-profissional dos quadros.

  • 29/11/2019 18:26:16

    Identificadas 300 campas de guerrilheiros sul-africanos

    Caxito - Trezentos túmulos de combatentes anti-apartheid, tombados em Angola durante a luta contra o regime segregacionista da África do Sul, foram identificados em Quibaxi, município dos Dembos, província do Bengo.

  • 28/11/2019 20:20:12

    Novo secretário da Unita no Bengo aposta na juventude

    Caxito - O novo secretário provincial da Unita no Bengo, Armando Álvaro Buala, apontou hoje (quinta-feira), a estruturação do seu partido com quadros competentes, com foco na juventude e nas mulheres, como um dos seus principais desafios.