Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Dezembro de 2019 | 12h21 - Actualizado em 20 Dezembro de 2019 | 12h20

JMPLA reitera apoio no combate à corrupção

Cuito - O primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, reiterou, quinta-feira, em Camacupa (Bié), a necessidade dos membros da organização participarem no combate à corrupção, bajulação, ao nepotismo e a outras práticas que lesam o funcionamento das instituições.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos (arquivo)

Foto: Francisco Miúdo

O combate à corrupção, impunidade, bajulação e ao nepotismo é um dos pilares da governação do Presidente da República, João Lourenço, eleito em 2017.

É nessa esteira que o líder do braço juvenil do partido no poder em Angola, MPLA, afirmou que neste processo os militantes da JMPLA são chamados a assumir o papel de agente da mudança.

Da agenda de Crispiniano dos Santos, que está na província do Bié para uma visita de dois dias, constam visitas a uma fazenda de produção de arroz e ao Centro Geodésico de Angola (ponto zero do país).

Assuntos JMPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 17/12/2019 19:04:54

    UNITA reitera eleições autárquicas em 2020

    Cuito - O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, reiterou nesta terça-feira, no Cuito, província do Bié, a necessidade do país realizar as eleições autárquicas no período previsto (2020), para a complementaridade do processo de governação.

  • 17/12/2019 12:45:31

    Ministro da Defesa felicita Exército

    Luanda - O ministro da Defesa Nacional, Salviano Sequeira, felicitou nesta terça-feira o Exército, pela passagem do 28º aniversário da criação desse ramo das Forças Armadas Angolanas (FAA), que hoje se assinala.

  • 16/12/2019 18:53:42

    Governador realça plano de reconciliação

    Moçâmedes - O governador da província do Namibe, Acher Mangueira, reconheceu nesta segunda-feira, a importância de apaziguar os espíritos e ultrapassar as mágoas que, eventualmente, ainda persistem entre angolanos, fruto dos conflitos armados registados no país de 11 de Novembro de 1975 a 4 de Abril de 2002.