Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Março de 2019 | 23h35 - Actualizado em 13 Março de 2019 | 22h00

Aberta no Uíge jornada alusiva aos 40 anos do Serviço Penitenciário

Uíge - O Comando do Serviço Penitenciário no Uíge procedeu hoje, quarta-feira, à abertura das jornadas alusivas aos 40 anos da sua existência, a assinalarem-se a 20 de Março, numa cerimónia presidida pelo director provincial deste órgão do Ministério do Interior (MINIT), Subcomissário prisional Simão Baki.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o oficial, as comemorações do 40º aniversário da organização decorrem num  momento especial, em que Angola vive a paz, o que implica reflectir-se bastante sobre o que tem sido efeito ao longo deste período pelos membros da corporação neste ramo.

Diante do momento festivo e de reflexão, Simão Baki apela aos efectivos para continuarem a acompanhar as actividades com dedicação, para que o programa traçado para as comemorações do Serviço Penitenciaria terminem com êxitos.

As jornadas, com duração de oito dias, serão orientadas pelos membros das subcomissões do referido Comando, estando previsto a realização de palestra sobre temas diversos, sessões de atendimento aos reclusos e visitas a algumas instituições públicas.

Um torneio quadrangular de futsal, deposição de coroa de flor ao túmulo do soldado desconhecido, entre outras actividades estão igualmente marcada para celebrar a data, a ter lugar na quarta-feira próxima, 20 de Março.

Leia também
  • 10/03/2019 18:01:40

    JMPLA promove jornada política e patriótica em Maquela do Zombo

    Uíge - O Secretariado Provincial da JMPLA no Uíge terminou hoje, domingo, a jornada política e patriótica, realizada no município de Maquela do Zombo, a 310 quilómetros à Norte da cidade, que visou a mobilização dos militantes e a população em geral, para o voto nas eleições autárquicas a terem lugar no país em 2020.

  • 05/03/2019 06:20:08

    FNLA exorta militantes a primarem pela unidade do partido

    Uíge - O secretário provincial da FNLA no Uíge, João de Matos, exortou segunda-feira, nesta cidade, os seus militantes em continuarem a primar pela unidade para o bem-estar do partido.

  • 02/03/2019 10:30:57

    Visita do primeiro-ministro santomense e crise na CASA-CE dominam semana

    Luanda - A visita do primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Jorge Bom Jesus, e crise que levou a destituição do presidente da coligação partidária CASA-CE, Abel Chivukuvuku, dominaram o noticiário político nacional na semana que termina neste sábado.