Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Março de 2019 | 16h16 - Actualizado em 16 Março de 2019 | 16h23

FNLA prepara eleições autárquicas

Luanda - O presidente da Frente Nacional de Libertação Nacional de Angola (FNLA), Lucas Ngonda, afirmou sexta feira, no município de Viana, em Luanda, de que o seu partido está a efectuar uma análise do pacote legislativo referente as eleições autárquicas de modo a participar de forma harmoniosa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lucas Ngonda, presidente da FNLA (arquivo)

Foto: Clemente dos Santos

Estamos a analisar o pacote legislativo, a forma como vamos intervir e na devida altura vamos convocar à imprensa para abrirmos a entrada da FNL“A nas eleições autárquicas ” - assegurou o presidente da FNLA.

O político apelou aos militantes para que possam trabalhar na mobilização da população  de modo a participar nas eleições de 2020 com firmeza.

Quanto a situação dos antigos combatentes, Lucas Ngonda alegou que esses cidadãos têm vários direitos de sustentabilidade e que não usufruem.

Esses factos foram avançados em alusão ao 58 aniversário que este partido de oposição comemorou no mesmo dia, sob o lema “ Repensar o 15 de Março como constructo sólido dos nacionalistas angolanos”.

Leia também
  • 16/03/2019 10:34:12

    Parlamento da SADC novamente em discussão

    O Conselho de Ministros da Conferência para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) termina este sábado o seu encontro de dois dias, na capital namibiana, Windhoek.

  • 16/03/2019 00:14:21

    Angola e Congo estreitam parceria marítima

    Luanda - Angola e a República do Congo reafirmaram a vontade de estreitar as relações no domínio da delimitação e demarcação das fronteiras marítimas à luz dos acordos bilaterais e dos instrumentos jurídicos internacionais que regulam a matéria.

  • 16/03/2019 00:02:59

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: