Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Março de 2019 | 22h07 - Actualizado em 11 Março de 2019 | 22h07

Unita destaca importância da organização e revitalização das bases

Lubango - O secretário provincial da UNITA na Huíla, Augusto Samuel, apelou esta segunda-feira, no Lubango, aos seus novos secretários municipais de Quilengues e do Lubango e à nova responsável municipal do órgão feminino do partido a prestarem maior atenção à organização dos órgãos de base, de modo a revitalizar os mesmos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável fez este apelo durante uma cerimónia de tomada de posse de Manuel David Guz (Lubango), Elisa Nduva (LIMA no Lubango) e Boaventura Kapewa (Quilengues), destacando que se não forem revitalizados e organizados os órgãos de base, a existência, crescimento e continuidade do partido estará comprometido.

Referiu que uma outra tarefa que deve merecer igualmente atenção redobrada é a mobilização da população para a causa da UNITA, “virada para a defesa dos mais pobres, dos sem voz, uma causa que consiste na luta pela construção de um Estado verdadeiramente democrático e de direito”, disse.    

Mas  para a concretização de todo esse processo, considerou necessário apostar na formação política e ideológica dos quadros, para levarem a cabo as tarefas que lhe forem acometidas de forma eficiente e eficaz, para que os objectivos preconizados sejam alcançados.

Assuntos Província » Huíla   UNITA  

Leia também
  • 11/03/2019 21:54:39

    Gestores públicos devem ter uma visão mais abrangente

    Lubango - Os gestores públicos devem encarar a estratégia de governação na dimensão nacional e internacional para a concretização dos objectivos do milénio e, ao mesmo tempo, incorporar os planos da União Africana (UA) e da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), com vista a um desenvolvimento mais sustentável.

  • 09/03/2019 15:44:16

    JMPLA quer na liderança jovens com vocação ideológica

    Lubango - A JMPLA deve buscar jovens com vocação ideológica para assumirem cargos de liderança na organização para cumprir-se na íntegra os anseios da força politica, defendeu neste sábado, no Lubango, o coordenador do grupo de acompanhamento pelo secretariado nacional da JMPLA à província da Huíla, Nuno Carnaval.

  • 07/03/2019 19:52:38

    Marcelo de Sousa confiante no aumento do investimento luso no país

    Lubango - O Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, disse nesta quinta-feira estar confiante que o "novo momento da relação com Angola trará mais empresas lusas e emprego para os angolanos"