Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Março de 2019 | 21h27 - Actualizado em 20 Março de 2019 | 07h28

Ministro da Justiça no Fórum Mundial Anti-corrupção em França

Luanda - O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, deixa hoje (terça-feira) Luanda com destino a Paris, França, para participar, em representação do Presidente da República de Angola, João Lourenço, no Fórum Mundial Anti-corrupção e integridade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Manuel Monteiro Queiroz (ARQUIVO/ANGOP)

Foto: Pedro Parente

O Fórum realiza-se de 20 a 21 de Março. De Paris, o ministro viaja em visita oficial à China, no dia 22 deste mês, onde manterá encontros de trabalho com o ministro da Justiça da China e com o presidente do Tribunal Supremo.

 
Na sua estada de 6 dias nas cidades de Beinjing e Xangai, China, o ministro da Justiça angolano visitará o Instituto de Arbitragem da Universidade de Política e Direito da China, o Centro de Mediação é uma Faculdade de Educação Para Mediação.  

Leia também
  • 20/03/2019 05:06:46

    Responsável da Justiça defende igualdade e combate à discriminação racial

    Uíge - A chefe do Departamento dos Direitos Humanos e Cidadania no Uíge, Luciana Manuel Mateus, defendeu terça-feira, nesta cidade, a necessidade da igualdade e o combate à discriminação racial urgente na sociedade, visando a edificação de uma África mais justa e igualdade para todos os seres humanos.

  • 28/12/2018 18:08:14

    Justiça promove funcionários ao regime especial

    Luanda - Dois mil e 885 funcionários do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos passaram para o regime especial e outros 747, do regime geral, foram promovidos, informou o titular da pasta, Francisco Queiroz.

  • 14/12/2018 15:18:27

    Angola abre-se mais aos Direitos Humanos

    Luanda - A comissária africana para os direitos humanos e dos povos, Maria Teresa Manuela, declarou nesta sexta-feira que Angola vive uma maior abertura no domínio dos Direitos Humanos, desde a ascensão de João Lourenço a Presidente da República.