Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Abril de 2019 | 06h15 - Actualizado em 15 Abril de 2019 | 09h50

Namibe: MPLA aposta na revitalização das estruturas de base

Namibe - O secretário-geral do MPLA, Boavida Neto, afirmou, domingo, na cidade de Moçamedes, província do Namibe, que o partido no poder em Angola vai manter a aposta na revitalização das estruturas de base e intermédias, tendo em vista fortalecer as acções daquela força política.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Álvaro Boavida Neto -Secretário Geral do MPLA

Foto: Gaspar dos Santos

Falando à imprensa após a sua chegada a cidade de Moçamedes, onde vai trabalhar durante  três  dias,  disse que o MPLA tem  como desafios, o fortalecimento interno  do partido,  observância  dos  compromissos eleitorais,   a preparação  das autarquias previstas  para 2020 e posteriormente,  as  eleições  gerais.

Entre os  desafios  do partido no poder, apontou também  a realização Congresso Extraordinário do MPLA ( 15 de Junho), um elemento de motivação e  de formulação do MPLA.

“Precisamos ter um partido direccionado para os objectivos concretos e para tal é necessário que haja uma cadencia política bem orientada e isso vamos procurar fazer  com a realização do Congresso,” frisou.

No cumprimento da sua agenda de trabalho, Boavida Neto tem previsto para segunda-feira um encontro com os  membros da  Comissão Executiva dos  comités municipais e dos comités de acção daquele partido.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 14/04/2019 23:26:16

    Namibe: Deputado da Unita destaca vantagens das autarquias

    Namibe - O presidente da bancada parlamentar da Unita, Adalberto da Costa Junior, considerou neste domingo, na cidade de Moçamedes, a realização das eleições autárquicas, como sendo um caminho para o desenvolvimento económico do país e melhoria de vida dos cidadãos angolanos.

  • 04/04/2019 13:39:05

    Mensagens e inaugurações marcam Dia da Paz no sul do país

    Lubango - A necessidade do reforço da mensagem de solidariedade e de unidade nacional para consolidação da paz, assim como inaugurações de equipamentos sociais, sobretudo no sector da Educação, marcaram as festividades do 17º aniversário do Dia da Paz e da Reconciliação Nacional nas províncias da Huíla, Namibe, Cunene, Cuando Cubango e Benguela.

  • 01/04/2019 19:49:33

    PGR inicia celebrações do 40º aniversário

    Menongue - O país iniciou nesta segunda-feira as actividades comemorativas do 40º aniversário da criação da Procuradoria-Geral da República (PGR), uma instituição voltada à defesa dos direitos e garantias penais dos cidadãos.