Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Abril de 2019 | 17h37 - Actualizado em 12 Abril de 2019 | 19h02

Vice-presidente do MPLA defende maior inserção do partido na sociedade

Humpata (Huíla) - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, defendeu, hoje, sexta-feira, no município da Humpata, província da Huíla, uma maior inserção do seu partido na sociedade, para melhor diagnosticar os principais problemas que a população enfrenta em todas as áreas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luisa Damião, vice-presidente do mpla

Foto: cortesia de Morais Silva

Luísa Damião fez este pronunciamento num encontro mantido com alguns dos 37 mil militantes do Comité de Acção do Partido (CAP) número 118, localizado no bairro Eco-Frio, no município da Humpata, no segundo dos três dias da sua visita à província da Huíla, no âmbito do programa de avaliação do funcionamento e nível de organização das estruturas do MPLA.

A dirigente partidária destacou que tal inserção só terá respaldo positivo se os militantes do partido se mantiverem organizados, vigilantes, disciplinados e informados, factores que levam o povo a continuar a acreditar no partido.

Luísa Damião mostrou-se satisfeita com o nível de organização que constatou nas fileiras do MPLA na Humbata.

“Eu saio daqui satisfeita e vou transmitir ao camarada presidente que pode continuar a contar com a população da província da Huíla e dos militantes da Humpata, em particular, pois mostram que estão organizados, coesos e querem continuar a dar o seu contributo para o fortalecimento do MPLA”, referiu.

No município da Humpata o MPLA conta com 26 mil e 114 militantes, distribuídos por 633 Comités de Acção do Partido e três sectores de acção.    

Assuntos MPLA   Província » Huíla  

Leia também
  • 12/04/2019 17:41:00

    MPLA esclarece novas formas de acesso ao CC

    Lubango - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, alertou hoje, no Lubango (Huíla), que a selecção dos candidatos a membros do Comité Central (CC) do partido, cujo número será alargado no congresso de Junho para mais 135, será transparente, afastando todas as possibilidades de "compadrio e amiguismo".

  • 12/04/2019 12:36:06

    Novos secretários dos Comités de Acção devem ser pessoas respeitadas

    Lubango - Os militantes do MPLA a serem eleitos ao cargo de primeiro secretário dos Comités de Acção devem ser pessoas com um perfil aceitável e respeitados pela comunidade, tendo em conta os desafios eleitorais que se avizinham, defendeu hoje, no Lubango, na Huíla, a vice-presidente do partido, Luísa Damião.

  • 11/04/2019 12:32:02

    MPLA quer maior envolvimento nas organizações de base

    Lubango - O MPLA exige de seus dirigentes maior envolvimento e reforço no trabalho dos comités de acção, no sentido de conferir uma outra dinâmica a estas estruturas, disse hoje, no Lubango (Huíla), a vice-presidente do partido, Luísa Damião.