Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Abril de 2019 | 05h27 - Actualizado em 19 Abril de 2019 | 05h34

Governador ressalta importância do empenho para bem-estar das populações

Ondjiva - A melhoria socio-económica na vida dos cidadãos na província do Cunene passa por ter gestores públicos comprometido com o bem-estar colectivo e na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada, defendeu quinta-feira, na região, o governador local, Vigílio Tyova.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene:Governador do Cunene, VigílioTyova.

Foto: José Cachiva

O governante teceu essas considerações num acto de empossamento de 33 novos membros do governo do Cunene, referindo que os membros do seu pelouro devem evidenciar mais responsabilidade e compromisso com a missão, assumindo o bem-estar do cidadão como o ponto alto da sua gestão.

Vigílio Tyova espera dos recém-empossados uma participação activa na busca de soluções para dinamizar o desenvolvimento socioeconómico da província.

Dos 33 novos membros do governo ora empossados, constam administradores adjuntos comunas, chefes de departamentos, directores de unidade hospitalares, directores de gabinetes de vice-governadores e assessores.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 17/04/2019 19:00:59

    Crimes de peculato no Cunene aumentam

    Ondjiva - Os crimes de peculato, branqueamento de capitais e conexos instruídos pela Procuradoria da República (PGR), no Cunene, verificaram um aumento para 33 delitos, com 64 arguidos, quando até Outubro de 2018 este número era de 26 crimes e 41 arguidos.

  • 12/04/2019 18:32:50

    Autoridade resgata 178 vítimas de tráfico de ser humano

    Ondjiva- Cento e 78 vítimas de tráficos de seres humanos, entre crianças e jovens, foram resgatadas e reintegradas as suas famílias, no período de 2017 ao primeiro trimestre deste ano, na fronteira Angola/Namíbia.

  • 04/04/2019 13:39:05

    Mensagens e inaugurações marcam Dia da Paz no sul do país

    Lubango - A necessidade do reforço da mensagem de solidariedade e de unidade nacional para consolidação da paz, assim como inaugurações de equipamentos sociais, sobretudo no sector da Educação, marcaram as festividades do 17º aniversário do Dia da Paz e da Reconciliação Nacional nas províncias da Huíla, Namibe, Cunene, Cuando Cubango e Benguela.