Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Abril de 2019 | 00h01 - Actualizado em 21 Abril de 2019 | 08h05

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop EP, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrupção

Luanda - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, considerou a corrupção um crime hediondo que deve ser combatido sem tréguas, notando ter chegada a hora de se fazer um corte e uma ruptura contra as más práticas.

Apoio

Luanda - A Organização das Nações Unidas (ONU) vai continuar a apoiar Angola na luta contra a corrupção e todos os males sociais que impedem a prosperidade da sua população, afirmou, em Luanda, o representante deste organismo no país, Paolo Baladeli.

Felicitações

Luanda - O Bureau Político do MPLA felicitou  a selecção nacional de futebol em sub-17 pela sua qualificação, neste sábado (20), em Dar-es-Salam, Tanzânia, ao Campeonato Mundial da categoria, a decorrer no Brasil, de cinco a 27 de Outubro deste ano.

Combustíveis

Luanda - Um especialista angolano em petróleo, José de Oliveira, defende que Angola recorra a condensados para a produção de gasolina e gasóleo que necessita para o seu consumo interno.

Jornalismo  

Luanda - O jornalista Ismael Mateus exortou os profissionais da comunicação social a apostarem no jornalismo de investigação, para exercerem convenientemente o papel de vigilantes do processo democrático no país.

Assuntos Política  

Leia também