Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Maio de 2019 | 19h03 - Actualizado em 09 Maio de 2019 | 19h02

Deputado destaca isenção dos órgãos de comunicação

Saurimo - O deputado da bancada parlamentar da UNITA, Virgílio Samussongo, afirmou, esta quinta-feira, que os órgãos de comunicação social têm estado a altura dos desafios do país, quanto à informação com imparcialidade e isenção.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

LUNDA SUL - VIRGÍLIO SAMUSSONGO- DEPUTADO DO GRUPO PARLAMENTAR DA UNITA

Foto: HÉLDER DIAS

O parlamentar, que falava no final de visitas aos órgãos de comunicação social em Saurimo, Lunda Sul, reconheceu algumas dificuldades ligadas à falta de transportes, instalações próprias e insuficiência de recursos humanos.

A propósito, Virgílio Samussongo comprometeu-se em interceder junto das autoridades para a resolução gradual da situação.

Sobre a liberdade de imprensa, disse que apesar de alguns avanços, ainda se registam alguns constrangimentos, tendo sublinhado a necessidade do contraditório sempre que os factos exigir.

Para sexta-feira, agenda do deputado prevê visitas ao Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (Inefop) e à delegação da União Nacional dos Trabalhadores Angolanos (UNTA).

Leia também
  • 09/05/2019 11:47:25

    UNITA quer CPI à dívida pública

    Luanda - A UNITA, maior partido na oposição em Angola, reafirmou a necessidade da implementação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) à dívida pública, solicitada há já algum tempo.

  • 09/05/2019 07:14:23

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop EP, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 08/05/2019 14:56:36

    Gestor do Jardim do Éden detido preventivamente

    Luanda - O empresário angolano José Ferreira Ramos foi detido terça-feira, após interrogatório na Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) que decidiu pela prisão preventiva.