Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Maio de 2019 | 07h14 - Actualizado em 09 Maio de 2019 | 07h14

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop EP, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sanção

Luanda - A imposição de sanções aos magistrados judiciais em relação ao cumprimento de prazos dividiu as opiniões dos deputados durante o debate, na especialidade, da Proposta do Código de Processo Penal, que contempla 604 artigos.

CPLP

Luanda - O município benguelense da Catumbela, em Angola, vai acolher este ano os exercícios militares da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), denominados “Felino”, anunciou o chefe de Estado-maior general das Forças Armadas Angolanas (FAA).

Detenção

Luanda - O empresário angolano José Ferreira Ramos foi detido, após interrogatório na Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) que decidiu pela prisão preventiva.

Crescimento

Luanda - O Executivo angolano tem a sua acção governativa focada na retoma da trajectória de crescimento económico do País, interrompida com a crise económica e financeira que eclodiu em 2014, afirmou o ministro de Estado para o Desenvolvimento Economico, Manuel Nunes Júnior.

Cartões

Luanda - Os cartões da marca internacional American Express (AMEX) passam a ser aceites nas caixas automáticas da rede "multicaixa", administrados pela Empresa Interbancária de Serviços (EMIS).

Indústria

Luanda - A ministra da indústria, Bernarda Martins pediu maior empenho dos empresários e outros agentes do sector económico e industrial a primar pela produção de bens que visam diminuir a dependência do petróleo a médio prazo.

Prémio

Luanda - Com a obra Lenda da Mãe África e do Filho que Vendeu o Coração, o escritor José Luís Mendonça venceu a edição 2019 do prémio literário Jardim do Livro Infantil.

Assuntos Angola   Política  

Leia também
  • 08/05/2019 20:46:44

    PR exonera administração da Sonangol

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta quarta-feira o Conselho de Administração da Sonangol-EP, liderado por Carlos Saturnino.

  • 08/05/2019 18:31:23

    Imposição de sanções aos magistrados judiciais divide legisladores

    Luanda - A imposição de sanções aos magistrados judiciais em relação ao cumprimento de prazos dividiu esta quarta-feira as opiniões dos deputados durante o debate, na especialidade, da Proposta do Código de Processo Penal, que contempla 604 artigos.

  • 08/05/2019 18:19:36

    Catumbela acolhe exercícios militares da CPLP

    Luanda - O município benguelense da Catumbela, em Angola, vai acolher este ano os exercícios militares da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), denominados “Felino”, anunciou esta quarta-feira, o chefe de Estado-maior general das Forças Armadas Angolanas (FAA).