Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Maio de 2019 | 16h30 - Actualizado em 15 Maio de 2019 | 17h04

MPLA no Cuanza Sul aprova candidatura de Job Capapinha

Sumbe - A VII Sessão Extraordinária do Comité Provincial do MPLA no Cuanza Sul aprovou hoje, no Sumbe, a candidatura de Job Castelo Capapinha ao cargo de primeiro secretário do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira do MPLA

Foto: Angop

No encontro, os membros do Comité Provincial do MPLA aprovaram a resolução sobre a realização da V Conferência Provincial Extraordinária, a realizar-se sábado, dia18.

Aprovaram igualmente a resolução sobre as candidaturas a membros do Comité Central e a composição da Comissão Preparatória da Conferência Provincial.

O programa e a agenda de trabalho da Conferencia Provincial Extraordinária, o regulamento interno, entre outros, foram igualmente aprovados.

A sessão foi presidida por Eusébio de Brito Teixeira, membro do Comité Central e actual primeiro secretário do MPLA no Cuanza Sul.

Leia também
  • 01/11/2018 16:45:41

    Candidatos a secretário-geral da Jura apresentam estratégias

    Sumbe - Três, dos quatro candidatos, ao cargo de secretário-geral da Jura, organização juvenil da UNITA, apresentaram nesta quinta-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, as respectivas moções de estratégia e linhas de forças.

  • 29/10/2018 08:45:04

    FNLA realça progressos em projectos sociais

    Sumbe - A ampla visão estratégica do Presidente da República, João Lourenço, sobre o país vai contribuir no alcance do almejado desenvolvimento e progresso social de Angola, afirmou sábado, na capital provincial do Cuanza Sul (Sumbe), o secretário-geral da FNLA, Pedro Mucombe Dala.

  • 15/10/2018 18:54:27

    SIC apresenta 12 supostos marginais

    Sumbe - Doze cidadãos, supostamente envolvidos em diversos delitos, foram apresentados esta segunda-feira, no Sumbe, província do Cuanza Sul, pelos Serviços de Investigação Criminal (SIC).