Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Maio de 2019 | 00h01 - Actualizado em 19 Maio de 2019 | 23h56

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Angola/EUA

Luanda - O primeiro embaixador de Angola nos Estados Unidos da América, José Patrício, disse, este domingo, esperar uma ''cooperação saudável e mutuamente vantajosa'' entre os dois países e povos.

Produção de carne

Lubango - Cem milhões de dólares norte-americanos são necessários para financiar um projecto de fomento pecuário da Cooperativa de Criadores de Gado do Sul de Angola (CCGSA), que deve em três anos acelerar a produção de carne de 20 para 40% ano, um valor que deve em breve ser disponibilizado pelo governo.

Saúde

Luanda - Uma delegação angolana chefiada pela ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, está desde as primeiras horas deste domingo, em Genebra (Suíça), para participar de 20 a 28 do mês em curso, na 72ª sessão da Assembleia Mundial da Saúde, destinada a debater e analisar questões de saúde que incluem estratégias e mecanismos para o bem-estar universal

 

Girabola2018/19

Luanda - O 1º de Agosto conquistou neste domingo o quarto título consecutivo do Girabola (67 pts) ao vencer o Kabuscorp do Palanca por 1-0, em jogo da última jornada da competição, disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Girabola2018/19

Luanda - O atacante do 1º de Agosto Cristóvão Paciência "Mabululo" sagrou-se melhor marcador do Girabola2018/19 com 14 golos, numa edição em que a sua equipa conquistou o quarto troféu consecutivo da prova.

Futebol jovem

Huambo - A expansão das organizações desportivas nas comunidades constitui uma das estratégias da Federação Angolana de Futebol (FAF), no quadro do reforço das políticas de formação de atletas, disse hoje, no Huambo, o seu presidente, Artur Almeida e Silva.

Taça Cosafa

Luanda - A selecção nacional de futebol já não vai competir na Taça Cosafa, a disputar-se de 25 de Maio a 08 de Junho, na cidade de Durban (África do Sul), por razões financeira.

Assuntos Angola  

Leia também