Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Maio de 2019 | 00h18 - Actualizado em 16 Maio de 2019 | 00h18

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cooperação

Luanda - As Repúblicas de Angola e de França realizam hoje e quinta-feira (dias 15 e 16), em Paris, consultas políticas bilaterais e multissectoriais, no âmbito do reforço da cooperação existente, essencialmente, nas áreas do comércio, finanças e agricultura.

Preços

Luanda - O Indice de Preços Grossista (IPG) registou uma variação mensal de 1,39 %, no período de Março a Abril deste ano, mais 0,04 pontos percentuais (pp) superior ao registado no período anterior.

Energia

Saurimo - A barragem hidroeléctrica de Chicapa, província da Lunda Sul, pode paralisar a qualquer momento, se não se retirar o acúmulo de lixo que condiciona as condutas, albufeiras e turbinas, advertiu, terça-feira, o director do empreendimento, Kabaca Nzimba.

Apelo

Luanda - O Papa Francisco apelou ao uso das redes sociais como ferramenta para comunhão e não para o isolamento.

Poluição

Luanda - A cidade de Luanda continua a registar um elevado índice de poluição nas praias, com materiais orgânicos, inorgânicos e fluidos perigosos espalhados, numa altura em que decorre, em todo o país, a Operação Mar Seguro.

Cinema

Lisboa (Do enviado especial) - O clássico do cinema brasileiro "Aos teus olhos" abre hoje, quarta-feira, a 10ª edição do Festival Itinerante de Língua Portuguesa (FESTIn), a ter lugar em Lisboa (Portugal), num evento com representação angolana.

Visitas

Luanda - Angola e China vão intensificar as visitas de alto nível para fortalecer a confiança política e relançar a cooperação bilateral em áreas como a indústria, agricultura, pescas, mineração e ensino.

Assuntos Angola  

Leia também