Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

25 Maio de 2019 | 15h39 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 15h39

Político defende expansão da campanha de moralização

Menongue - O 1º secretário provincial do MPLA do Cuando Cubango, Pedro Mutindi, defendeu, sexta-feira, a necessidade da expansão da campanha de moralização da sociedade, que visa o combate à corrupção, à impunidade e resgatar os valores morais e cívicos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O político advogou esta posição, na cidade do Menongue, quando discursava na cerimónia da abertura da referida campanha sob lema: “Combater a corrupção e impunidade, é garantir um futuro melhor e o bem-estar das famílias Angolanas”.

Disse ser necessário levar esse programa a todas regiões da província do Cuando Cubango para que todo cidadão tome conhecimento desta iniciativa e ajudem a combater tais irregularidades.

Frisou que é preciso disseminar os objectivos da campanha pelos municípios, comunas, igrejas, aldeias, mercados e praças públicas da província do Cuando Cubango, para as pessoas estarem consciencializadas da importância do combate à corrupção, bajulação, nepotismo, entre outras práticas que prejudicam o desenvolvimento da região e o bem-estar da população.

Solicitou, por isso, o envolvimento e empenho dos quadros, dirigentes, militantes, amigos e simpatizantes do MPLA nesta tarefa para o êxito da campanha.

Leia também
  • 19/05/2019 12:02:43

    Huíla: MPLA na Huíla alarga comité provincial para 226 membros

    Lubango - O comité provincial do MPLA na Huíla alargou, sábado no Lubango, o número de membros de 165 para 226, durante a VII conferência extraordinária do partido.

  • 19/05/2019 11:25:11

    MPLA no Uíge elege 33 novos membros para Comité Provincial

    Uíge - O Comité Provincial do MPLA no Uíge elegeu sábado(18), 33 novos membros para a direcção local, na IV Conferência Extraordinária, realizada no quadro do alargamento da composição, elevando assim para 191 o número de dirigentes políticos da sua cúpula nesta região Norte do país.

  • 19/05/2019 10:39:14

    Zaire: MPLA deseja militantes alinhados com a visão estratégica do partido

    Mbanza Kongo- A coordenadora do grupo de acompanhamento do secretariado do bureau político do MPLA à província do Zaire, Yolanda dos Santos, encorajou, sábado(18), os membros do Comité Provincial do Zaire a reforçarem a implementação da visão estratégica do líder do partido, João Lourenço, participando massivamente nas campanhas de moralização da sociedade.