Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Junho de 2019 | 20h13 - Actualizado em 24 Junho de 2019 | 20h13

Caso CNC: Tribunal Supremo retoma julgamento

Luanda - O Tribunal Supremo retoma, terça-feira (25), o julgamento do Caso Conselho Nacional de Carregadores (CNC) com interrogatório ao antigo director-geral do CNC, Manuel António Paulo, a ser conduzido pela advogada do réu Augusto Tomás (Paula Godinho).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Tribunal Supremo interroga réu Manuel Paulo no caso CNC

Foto: Alberto Juliao

Ana Paula Godinho, Advogada de defesa do Augusto Tom´s

Foto: JOAQUINA BENTO

A mandatária de Augusto Tomás é a única, dos seis advogados do processo, que não ouviu, por escassez de tempo, o réu Manuel António Paulo na 11ª sessão de julgamento, realizada na última quinta-feira.

A par do antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás e do ex-director-geral do CNC, Manuel António Paulo, o processo com o número 002/19 envolve ex-directores adjuntos do CNC (Isabel Bragança, Rui Manuel Moita e Eurico Pereira da Silva).

Sob os réus pesam as acusações de peculato, violação de normas de execução de orçamento, branqueamento de capitais e abuso de poder, na forma continuada.

Assuntos Julgamento   Política  

Leia também
  • 25/06/2019 00:16:26

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 24/06/2019 21:22:24

    PR assegura apoio para reabilitar missões evangélicas

    Lubango - O Presidente da República, João Lourenço, afirmou nesta segunda-feira, no Lubango, província da Huíla, que o Executivo vai prosseguir com os projectos regionais de reabilitação de infraestruturas religiosas, destruídas por acção da guerra que assolou o país.

  • 24/06/2019 15:46:36

    Huíla gasta mais de mil milhões de kwanzas/mês para energia eléctrica

    Lubango - A província da Huíla gasta, mensalmente, mais de mil milhões de kwanzas em combustíveis para a geração de energia eléctrica, valores que podem aumentar com a entrada em funcionamento de duas novas turbinas que agregarão mais 150 megawatts a energia disponível.