Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

06 Julho de 2019 | 20h02 - Actualizado em 06 Julho de 2019 | 20h02

UNITA no Cunene quer militantes preparados para autarquias

Ondjiva - O primeiro secretario da UNITA da província do Cunene, Torga Likundeni, exortou hoje, sábado, aos militantes do partido no sentido de estarem preparados para participarem das eleições autárquicas prevista para 2020 no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

bandeira da Unita

Foto: Pedro Parente

Ao discursar na cerimónia de encerramento da VII reunião ordinária do partido na região, Torga Likundeni recomendou aos militantes da UNITA a estarem engajados e preparados para participarem das eleições autárquicas, assim como prontos para mobilizarem a população a aderir ao processo.

“A UNITA tem a nobre missão de preparar melhor o processo das eleições que se avizinham, por isso devemos continuar empenhados e determinados a fazer do partido alternativa credível para conseguir sair vitorioso nestas eleições", salientou.

Defendeu a posição da UNITA de se realizar as eleições autárquicas em todos os municípios do país no mesmo momento, para permitir resolver os problemas da população em simultâneo.

Torga Likundeni apelou aos militantes da UNITA no sentido de continuarem a observar os princípios de paz e outros valores que promovem a convivência pacífica no país.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 06/07/2019 12:14:47

    Cunene: Comandante-geral da PN quer reforço no asseguramento da fronteira

    Ondjiva- O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), Comissário-geral, Paulo de Almeida, pediu Sexta-feira ao efectivo , em Ondjiva, província do Cunene, o reforço das acções de segurança para prevenção de crimes que ocorrem na fronteira entre Angola e a vizinha República da Namíbia.

  • 04/07/2019 22:03:23

    Polícia quer maior vigilância contra roubo de gado

    Ombadja - O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), Paulo de Almeida, apelou hoje, quinta-feira, no município de Ombadja, província do Cunene, ao efectivo da corporação maior vigilância no combate ao roubo e furto do gado bovino, frequentes na região.

  • 03/07/2019 17:04:29

    Comandante-geral da PN avalia segurança na fronteira sul

    Ondjiva - O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), Paulo de Almeida, deslocou-se nesta quarta-feira à província do Cunene, onde avalia os níveis de segurança na fronteira sul de Angola com a vizinha República da Namíbia.