Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Julho de 2019 | 19h19 - Actualizado em 12 Julho de 2019 | 19h19

MPLA vai avaliar gestores do PIIM - secretário-geral

Luanda - O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, disse hoje (sexta-feira) que o partido vai acompanhar e avaliar os gestores locais na aplicação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo

Foto: Henri Celso

O secretário-geral do MPLA fez esta afirmação à imprensa no final de uma visita ao Comité Provincial do Partido de Luanda (CPPL), onde se deslocou para agradecer a prestação dos militantes no último acto de massas no Kilamba e reunir com a comissão executiva do CPPL.

Paulo Pombolo disse que o partido estará presente para acompanhar, aconselhar, avaliar e ajudar os gestores do PIIM a cumprir com as regras estabelecidas pelo Executivo para que se possa alcançar os objectivos pré-definidos.

O secretário-geral do MPLA recordou que o objectivo central do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios é melhorar as condições de vida dos munícipes.

Questionado sobre as autarquias, Paulo Pombolo disse que a nível do partido as eleições de 2020 estão a ser preparadas.

Afirmou que existem os principais instrumentos que vão preparar os candidatos aprovados pela direcção central do partido.

Referiu que o MPLA vai continuar a mobilizar a massa militante para que esteja atenta a esse objectivo,  já que o partido quer ganhar as eleições autárquicas de 2020 no maior número de municípios possível.

Já o primeiro secretário do MPLA , Sérgio Rescova, afirmou que o CPPL continua a realizar assembleias nas estruturas de base, para dinamizar o partido .   

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/07/2019 12:55:30

    Militantes devem ter atitudes vigorosas contra más práticas

    Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova Joaquim, apelou hoje aos militantes do seu partido, a optar por atitudes vigorosas contra às más práticas de governação.

  • 12/07/2019 19:54:49

    Jovens da Unita preparam eleições autárquicas

    Luanda - A preparação para as autarquias locais, a situação sócio- económica em Angola marcaram hoje (sexta-feira) a agenda da Iª Reunião Ordinária do Comité Regional da oranização juvenil do partido Unita de Luanda , Jura, realizada no distrito da Maianga.

  • 12/07/2019 18:08:59

    MPLA reitera campanha de resgate dos valores morais

    Uíge - O primeiro secretário do MPLA no Uíge, Pinda Simão, reiterou, nesta sexta-feira, a necessidade daquele partido intensificar as campanhas de resgate dos valores morais e cívicos junto da população, tendo em vista a moralização da sociedade e o combate à corrupção.