Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Julho de 2019 | 19h14 - Actualizado em 20 Julho de 2019 | 19h13

Cunene: Combate à corrupção passa por maior denúncia - MPLA

Ondjiva - O combate aos actos de corrupção, nepotismo e impunidade passa por maior denúncia dos cidadãos às autoridades afins, disse hoje, sábado, o primeiro secretário do MPLA no Cunene, Virgílio Tyova.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: 1º Secretario Provincial do MPLA - Virgílio Tyova

Foto: JOSÉ CACHIVA

O político, que falava no acto de lançamento da campanha pública para a moralização da sociedade no Cunene, que deve estender-se até 2021, realçou que só com a entrega de todos se pode travar essas práticas nociva ao desenvolvimento.

Lembrou que o MPLA, sob a liderança do seu presidente, João Lourenço, lançou um repto aos angolanos para o seu engajamento no combate a tais actos, daí a denúncia ser o veículo privilegiado nessa batalha.

Virgílio Tyova sublinhou que, com o lançamento da campanha pública para a moralização da sociedade na província, pretende-se reforçar o diálogo e a consciencialização da sociedade no combate cerrado à corrupção e outras práticas menos abonatórias.

Durante apresentação da campanha, foram realizadas palestras com os temas “ A Intervenção da imprensa na prevenção e no combate à corrupção”, “Democracia e boa governação” e Os avanços internacionais”.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 19/07/2019 03:40:11

    Jovens devem ser mais proactivos - JMPLA

    Ondjiva - A necessidade dos jovens serem mais proactivos para contribuírem activamente no desenvolvimento do país, foi defendida quinta-feira, em Ondjiva, pelo primeiro-secretário provincial da JMPLA no Cunene, Vivaldino dos Santos.

  • 17/07/2019 11:30:07

    Governador considera irreversível cooperação com Namíbia

    Ondjiva - O governador do Cunene, Virgílio Tyova, considerou irreversível a cooperação entre Angola e a vizinha República da Namíbia e destacou os lanços de consanguinidade que unem os dois povos.

  • 06/07/2019 20:02:56

    UNITA no Cunene quer militantes preparados para autarquias

    Ondjiva - O primeiro secretario da UNITA da província do Cunene, Torga Likundeni, exortou hoje, sábado, aos militantes do partido no sentido de estarem preparados para participarem das eleições autárquicas prevista para 2020 no país.