Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Julho de 2019 | 03h40 - Actualizado em 19 Julho de 2019 | 03h39

Jovens devem ser mais proactivos - JMPLA

Ondjiva - A necessidade dos jovens serem mais proactivos para contribuírem activamente no desenvolvimento do país, foi defendida quinta-feira, em Ondjiva, pelo primeiro-secretário provincial da JMPLA no Cunene, Vivaldino dos Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Retrato de militantes da JMPLA.

Foto: Arquivo

Falando durante a 9ª reunião ordinária do comité provincial da JMPLA, Vivaldino dos Santos disse que os jovens devem estar  engajados nas  acções que promovam valores de paz e  coesão social, de maneira a  darem  seguimento da estabilidade e desenvolvimento do país e da província em particular.

“A nossa organização juvenil deve continuar a reforçar a disciplina dos jovens com vocação ideológica no sentido assumirem o seu verdadeiro papel de liderança e no cumprimento das orientações que respondem os anseios da população”, referiu.

Fez saber que o encontro avaliou as tarefas do processo orgânico do VIII Congresso Ordinário da JMPLA a ter lugar em Outubro próximo, que permitiu a realização de mil e 589 assembleias dos núcleos, envolvendo 50 mil e 956 delegados dos seis municípios.

O encontro que reuniu membros do comité provincial da JMPLA e primeiros-secretários municipais, analisou também as actividades realizadas durante o primeiro semestre deste ano, assim como a vida interna da organização.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 17/07/2019 11:30:07

    Governador considera irreversível cooperação com Namíbia

    Ondjiva - O governador do Cunene, Virgílio Tyova, considerou irreversível a cooperação entre Angola e a vizinha República da Namíbia e destacou os lanços de consanguinidade que unem os dois povos.

  • 06/07/2019 20:02:56

    UNITA no Cunene quer militantes preparados para autarquias

    Ondjiva - O primeiro secretario da UNITA da província do Cunene, Torga Likundeni, exortou hoje, sábado, aos militantes do partido no sentido de estarem preparados para participarem das eleições autárquicas prevista para 2020 no país.

  • 06/07/2019 12:14:47

    Cunene: Comandante-geral da PN quer reforço no asseguramento da fronteira

    Ondjiva- O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), Comissário-geral, Paulo de Almeida, pediu Sexta-feira ao efectivo , em Ondjiva, província do Cunene, o reforço das acções de segurança para prevenção de crimes que ocorrem na fronteira entre Angola e a vizinha República da Namíbia.