Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Julho de 2019 | 15h19 - Actualizado em 20 Julho de 2019 | 15h18

Membros da CASA-CE em Luanda com responsabilidades acrescidas

Luanda - Os novos desafios que se avizinham, com a realização das eleições autárquicas, previsto para 2020, bem como as gerais, em 2022, exigem dos novos membros da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE) em Luanda maiores responsabilidades, por a capital do país ser a maior praça eleitoral.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Este pronunciamento foi feito pelo vice-presidente da CASA-CE para os Assuntos Religiosos e Sociedade Civil, Sikanda Alexandre, durante o acto de empossamento dos novos membros do secretariado executivo provincial desta formação política.

Na sua explanação, disse que a missão dos novos membros na capital do país não pode falhar, por ser o maior centro de disputa política para qualquer partido concorrente em pleitos, por isso, são obrigados a desempenhar um bom papel para a conquista do maior número de autarquias.

Por sua vez, o secretário executivo nacional da CASA-CE, Rafael Aguiar, fez saber que a coligação vive um novo momento, mas com as mesmas ferramentas, tendo em conta os desafios actuais do país, em que obriga maior firmeza e perspicácia de todos os membros.

Disse que na nova filosofia não estão a responder insultos políticos dos adversários, mas sim optando pelo trabalho árduo, por ser a via certa para o alcance dos objectivos nos pleitos eleitorais.

Apelou responsabilidade e disciplina por parte de todos os membros e maior rigor nos bens da coligação.

O Secretariado Executivo Provincial CASA-CE em Luanda conta com 11 membros.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 13/07/2019 12:55:30

    Militantes devem ter atitudes vigorosas contra más práticas

    Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova Joaquim, apelou hoje aos militantes do seu partido, a optar por atitudes vigorosas contra às más práticas de governação.

  • 12/07/2019 19:54:49

    Jovens da Unita preparam eleições autárquicas

    Luanda - A preparação para as autarquias locais, a situação sócio- económica em Angola marcaram hoje (sexta-feira) a agenda da Iª Reunião Ordinária do Comité Regional da oranização juvenil do partido Unita de Luanda , Jura, realizada no distrito da Maianga.

  • 12/07/2019 19:19:41

    MPLA vai avaliar gestores do PIIM - secretário-geral

    Luanda - O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, disse hoje (sexta-feira) que o partido vai acompanhar e avaliar os gestores locais na aplicação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).