Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Julho de 2019 | 14h48 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 10h36

Presidente da AN no Fórum Parlamentar da SADC

Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, viajou hoje (sábado) para a cidade de Maputo (Moçambique), para participar na 45.ª Assembleia Plenário do Fórum Parlamentar da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Fernando da Piedade Dias dos Santos, Presidente da Assembleia Nacional (Arquivo)

Foto: Clemente

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, Fernando da Piedade recebeu cumprimento de despedida da segunda vice-presidente da Assembleia Nacional, Suzana de Melo, de deputados e de altos funcionários do Parlamento.

A 45.ª Sessão do Fórum Parlamentar da SADC acontece sob o lema “Mudanças Climáticas, Mitigação e Adaptação: O Papel dos Parlamentos, Rumo à Implementação da Declaração de Paris e do Roteiro de Katowice”.

O encontro, que reúne os chefes dos parlamentos da SADC, decorre de 15 a 26 deste mês (Julho).

O Fórum Parlamentar da SADC foi criado em 1997, como instituição autónoma da SADC, e é composta por 14 parlamentos da região.

Assuntos Parlamento  

Leia também
  • 18/07/2019 20:27:20

    Deputados votam Proposta de Lei sobre Polícia Nacional

    Luanda - Os deputados à Assembleia Nacional aprovaram hoje (quinta-feira), por unanimidade, a Proposta de Lei de Bases sobre a Organização e Funcionamento da Polícia Nacional (PN), que estabelece os princípios fundamentais da actuação da instituição castrense.

  • 18/07/2019 19:22:47

    AN aprova aplicação do IVA a partir de Outubro

    Luanda - A Assembleia Nacional (AN) anuiu, esta quinta-feira, em definitivo, a aplicação do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) em Angola, a partir de 01 de Outubro, com os sectores da educação e saúde isentos do imposto.

  • 15/07/2019 19:59:57

    Educação e Saúde estão isentos do IVA

    Luanda - Os sectores da educação e da saúde estão isentos do regime fiscal do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), disse hoje (segunda-feira), em Luanda, o ministro das Finanças, Archer Mangueira.