Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Julho de 2019 | 09h56 - Actualizado em 23 Julho de 2019 | 10h18

Presidente da República chega ao Soyo

Soyo - O Presidente da República, João Lourenço, encontra-se já na cidade do Soyo, segunda etapa da visita de dois dias à província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Chegada do Presidente da República, João Lourenço (à esq.), ao município do Soyo, província do Zaire

Foto: Rosário dos Santos

À chegada, no aeroporto Comandante Ndozi, o Presidente João Lourenço foi recebido pelo governador provincial, Pedro Makita Júlia, e por membros do Executivo, entre outras individualidades.

No município do Soyo, o estadista angolano visita a fábrica Angola LNG, uma unidade de processamento de gás liquefeito com capacidade anual de 5,2 milhões de toneladas de gás natural.

Ainda hoje, o Presidente João Lourenço estará na Central do Ciclo Combinado do Soyo, seguindo-se um encontro com os jovens, em representação dos seis municípios da província do Zaire.

Esta actividade, a última do programa do Chefe de Estado, será realizada no anfiteatro da Escola Superior Politécnica do Zaire, na vila do Soyo.

Quinta-feira, primeiro dia de visita ao Zaire, o Chefe de Estado reuniu-se com os principais integrantes do Governo da província e teve um encontro com o Conselho Provincial de Auscultação da Comunidade.

O Presidente João Lourenço regressa a Luanda hoje, sexta-feira.

Leia também
  • 19/07/2019 18:51:24

    Presidente da República regressa a Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, chegou no princípio da noite desta sexta-feira a Luanda, proveniente da província do Zaire, onde cumpriu uma visita de trabalho de dois dias.

  • 19/07/2019 17:56:41

    PR conta com jovens para desenvolvimento de Angola

    Soyo - O Presidente da República, João Lourenço, defendeu nesta sexta-feira, na cidade do Soyo (província do Zaire) a necessidade de os jovens angolanos se empenharem mais nos estudos, por forma a servirem o país, num futuro próximo, nos diferentes ramos de actividade.

  • 18/07/2019 22:02:46

    PR augura maior envolvimento privado na economia

    Mbanza Kongo - O Presidente da República, João Lourenço, augurou nesta quinta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, maior envolvimento do sector empresarial privado na economia nacional, visando o aumento da produção de bens e da oferta de emprego.