Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Julho de 2019 | 00h48 - Actualizado em 17 Julho de 2019 | 23h38

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Relações

Luanda - O Presidente de Angola, João Lourenço, manifestou ao seu homólogo do Tchad, Idris Déby Itho, o desejo do fortalecimento das relações entre os dois países.

Empossamento

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, empossou os novos embaixadores extraordinários e plenipotenciários de Angola no Egipto, Nelson Cosme, na Hungria, José Filipe, e no Gabão, Lizeth Nawanga Satumbo Pena.

Receitas

Luanda - A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS) registou em Junho deste ano cerca de 200 mil pagamentos de impostos, que permitiram à Administração Geral Tributária (AGT) arrecadar AKz 150 mil milhões.

Imposto  

Luanda - A Administração Geral Tributária (AGT) está a aplicar 20% de imposto sobre os produtos da cesta básica reexportados para a República Democrática do Congo via Luvo (Zaire), com vista a desincentivar essa prática junto da área fronteiriça.

Protecção

Luanda - O Banco Mundial (BM) destacou a necessidade de o Executivo angolano reforçar as acções de protecção social das famílias mais vulneráveis do país.

Consulado

Benguela - O ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal vai construir um novo edifício consular na cidade de Benguela.

Cirurgia

Uíge - O Ministério da Saúde (MINSA) promove, no município da Damba, província do Uíge, uma campanha cirúrgica contra a fístula obstétrica.

Andebol

Luanda - A equipa sénior masculina de andebol do 1º de Agosto, campeã em título, derrotou o Petro de Luanda (29-20) em jogo referente à terceira jornada do 41º naciona..

Andebol

Luanda - O Petro de Luanda apurou-se para as meias-finais do Campeonato Nacional de Andebol sénior feminino ao vencer o Atlético do Namibe, por 47-18.

Apoio

Luanda - O ex-futebolista Fabrice Alcebíades Maieco “Akwá” possui uma conta no Banco Atlântico, para onde devem ser canalizadas as contribuições da sociedade, a fim de liquidar a multa de 260 mil dólares, imposta pela FIFA.

Assuntos Política  

Leia também