Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2019 | 00h02 - Actualizado em 16 Julho de 2019 | 10h41

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Embaixadores
Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou os embaixadores de Angola na Polónia, Gabão, Egipto, e Hungria.

Cooperação
Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, analisou o futuro da cooperação com o Reino da Suécia com o embaixador daquele país acreditado em Angola, Lennart Killander Larsson.

Isenção
Luanda - Os sectores da educação e da saúde estão isentos do regime fiscal do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

Testemunhas
Luanda - O deputado Carlos Feijó e o antigo secretário-geral do MPLA, Álvaro de Boavida Neto, constam da lista de 14 testemunhas no "Caso CNC".

Expectativa
Luanda - O ministro das Finanças, Archer Mangueira, disse aguardar pela aprovação, em Washington, dos projectos submetidos ao Conselho de Administração do Banco Mundial, que vai consagrar, o "Angola Day".

Privatizações
Luanda - O Executivo angolano e o Banco Mundial assinaram três acordos, dos quais um ligado ao apoio à implementação do programa de assistência técnica reembolsável (RAS) para as reformas e privatizações das empresas públicas e parcerias públicos privadas (PPPs).

Disponibilização
Ombadja - Setenta e sete milhões 869 mil e 50 kwanzas foram disponibilizados pelo Governo Provincial do Cunene, para apoiar o Programa de Merenda Escolar no município de Ombadja.

Raptor
Cuito - Um indivíduo de 29 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional (PN), no Cuito (Bié), sob suspeição de rapto de quatro crianças.

Destaque
Luanda - O jovem angolano Israel Campos destacou-se numa competição internacional de jornalismo em Londres.

Suspensão
Luanda - As autoridades administrativas da Ingombota decidiram manter as 30 famílias residentes no chamado prédio do “Banco BIC “, por não haver risco de desabamento.

Assuntos Política  

Leia também