Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Julho de 2019 | 13h02 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 13h03

FNLA aborda autarquias locais em seminário

Malanje - Quadros, dirigentes e militantes da FNLA de alguns municípios de Malanje abordam, desde esta segunda-feira, num seminário, a política ideológica e autarquias locais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante três dias, os participantes vão abordar temas relacionadas com histórias dos partidos políticos, sistema eleitoral em Angola, autarquias e desafios da FNLA, constituição de Angola e lei dos partidos políticos.

O primeiro secretário provincial da FNLA, Luciano Lucas dos Santos, afirmou que se pretende preparar o partido para as autarquias, em 2020, e para as eleições gerais, em 2022, razão pela qual é necessário um esforço para se atingir os objectivos e os projectos a executar.

Luciano Lucas dos Santos disse ser responsabilidade do povo exercer, através do sufrágio universal, livre, igual, secreto e periódica, o direito de escolha dos seus representantes.

O seminário é o primeiro do género promovido este ano pela FNLA, em Malanje.

Leia também
  • 22/07/2019 00:11:26

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 20/07/2019 21:08:18

    Malanje: MPLA reitera combate à corrupção

    Malanje, 20/07(Angop)- O primeiro-secretário municipal de Malanje do MPLA, João de Assunção, reiterou hoje (sábado), nesta cidade, a necessidade de participação dos militantes do partido, em particular, e dos cidadãos nacionais, em geral, no combate à corrupção, nepotismo, bajulação e outras práticas que tendem a lesar o funcionamento das instituições e da sociedade.

  • 20/07/2019 03:58:23

    Politicos no Cazenga debatem estado da Nação

    Cazenga- A actual situação sócio-económica e política do país, esteve sexta-feira em debate denominado "estado da Nação", no município de Cazenga , provincia de Luanda, inserido no âmbito dum "Projecto oficina do conhecimento", numa iniciativa de jovens universitários .