Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Julho de 2019 | 00h11 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 00h10

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Saúde

Ondjiva - Mil e 227 pessoas com patologias diversas dos vários pontos de Ondjiva, província do Cunene, foram atendidas numa feira da saúde, promovida pelo gabinete do sector na região.

Bienal

Lisboa - A capital portuguesa acolhe, a partir de Março do próximo ano, a primeira bienal do ambiente, numa iniciativa do cidadão luso-angolano António Miguel Petchkovsky Morais, em coordenação com várias entidades oficiais, com destaque para o Projecto Cidade Verde da Europa Lisboa 2020.

Feira

Huambo - Trinta milhões, 212 mil e 900 kwanzas resultou do volume de negócios da primeira edição da feira de produção local no Huambo, Planalto Central de Angola, aberta quinta-feira, com a participação de 100 expositores.

Ambiente

Lisboa - O ambientalista luso-angolano António Miguel Petchkovsky Morais defendeu, sábado, em Lisboa, uma séria gestão da água, que considera ser a maior riqueza de Angola.

Desporto

Luanda - O 1º de Agosto conquistou, este domingo, o 41º Campeonato Nacional Sénior Feminino de Andebol, ao vencer o Petro de Luanda, por 20-13, em jogo disputado no Pavilhão da Cidadela, na capital do país, resgatando o título perdido em 2018.

Em masculino, o Interclube conquistou o campeonato nacional sénior de andebol, trinta anos depois, ao vencer, na final, o 1º de Agosto, por 21-20, em jogo disputado no Pavilhão da Cidadela, em Luanda.

Assuntos Política  

Leia também
  • 20/07/2019 21:08:18

    Malanje: MPLA reitera o combate a corrupção

    Malanje, 20/07(Angop)- O primeiro secretário municipal de Malanje do MPLA, João de Assunção, reiterou hoje (sábado), nesta cidade, a necessidade de participação dos militantes do partido e dos cidadãos nacionais no combate à corrupção, nepotismo, bajulação e outras práticas que tendem a lesar o funcionamento das instituições e da sociedade.

  • 20/07/2019 03:58:23

    Politicos no Cazenga debatem estado da Nação

    Cazenga- A actual situação sócio-económica e política do país, esteve sexta-feira em debate denominado "estado da Nação", no município de Cazenga , provincia de Luanda, inserido no âmbito dum "Projecto oficina do conhecimento", numa iniciativa de jovens universitários .

  • 20/07/2019 00:02:05

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: