Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

06 Agosto de 2019 | 09h06 - Actualizado em 06 Agosto de 2019 | 12h16

Vice-presidente do Parlamento sul-coreano está em Luanda

Luanda - O Vice-presidente do Parlamento da Coreia do Sul, Lee Juyong, chegou ao princípio da manhã desta terça-feira a Luanda, para uma visita de 48 horas a Angola, destinada ao reforço das relações parlamentares e de amizade entre os dois países.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o parlamentar sul-coreano, que chefia uma delegação de mais de seis legisladores, recebeu cumprimentos de boas-vindas da segunda-vice-presidente da Assembleia Nacional (AN), Suzana Melo, e de outras individualidades.

Segundo o programa da visita a que a Angop teve acesso, Lee Juyong será recebido em audiência pelo Chefe de Estado angolano, João Lourenço, e pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Ainda no âmbito da visita, Lee Juyong encabeçará a delegação parlamentar da Coreia Sul nas conversações oficiais com a direcção da 3ª Comissão de Trabalho Especializada da Assembleia Nacional, liderada pela deputada Josefina Pitra Diakité.

Na segunda-feira, o presidente da AN recebeu em audiência o embaixador daquele país asiático em Angola, Kim Chang-Sik, com quem abordou aspectos ralativos à visita de Lee Juyong e ao estado das relações parlamentares entre as Repúblicas de Angola e da Coreia.

Assuntos Assembleia Nacional  

Leia também
  • 05/08/2019 19:16:51

    Aprovada Lei sobre Organização e Funcionamento das Autarquias

    Luanda - Os deputados da primeira e quarta comissões da Assembleia Nacional aprovaram nesta segunda-feira, por consenso, a Lei Orgânica sobre a Organização e Funcionamento das Autarquias Locais, cujas eleições estão previstas para 2020.

  • 05/08/2019 18:17:07

    Angola e Coreia vão reforçar cooperação

    Luanda - As Repúblicas de Angola e da Coreia pretendem reforçar as relações bilaterais ao nível de parlamentos e alargar a cooperação nos domínios político, cultural e desportivo, informou nesta segunda-feira fonte oficial.

  • 31/07/2019 17:44:13

    Presidente da AN condena assédio no local de trabalho

    Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, considerou hoje, quarta-feira, que comportamentos que estimulam a violência e o assédio no local do trabalho configuram uma violação dos direitos humanos.