Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Agosto de 2019 | 22h57 - Actualizado em 18 Agosto de 2019 | 22h57

Ministro das Relações Exteriores desloca-se a Washington

Luanda - O ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto, viajou hoje (domingo), para Washington, Estados Unidos da América, onde manterá , nesta segunda -feira, um encontro para consultas políticas bilaterais, com o seu homólogo americano, Mike Pompeo , no quadro das relações de cooperação existentes entre os dois países.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro das Relações Exteriores de Angola, Manuel Augusto.

Foto: António Escrivão

De acordo com o programa da visita oficial a aquele país da América do Norte, a que Angop teve acesso,  segunda-feira  o chefe da diplomacia angolana  participará ,também, num debate subordinado ao tema  “The New Angola (A Nova Angola).

A agenda reserva ainda um encontro no Conselho Atlântico, fórum americano para líderes políticos, empresariais e intelectuais, vocacionado para o debate sobre assuntos internacionais.

Assuntos Cooperação  

Leia também
  • 11/08/2019 20:10:11

    Embaixador prevê cooperação intensa com Ghana

    Luanda - O embaixador de Angola na República do Ghana, Augusto da Silva Cunha, considerou, em entrevista exclusiva à ANGOP, frutífera a visita efectuada pelo Presidente daquele país, de 08 a 09 de Agosto, porque permitiu relançar as bases para a efectiva cooperação económica.

  • 09/08/2019 18:56:03

    Presidente do Gana termina visita a Angola

    Luanda - O Presidente da República do Gana, Nana Akufo-Addo, deixou, no final da tarde desta sexta-feira, Luanda, no termo de uma visita oficial de 48 horas, no quadro do reforço da cooperação política, económica e diplomática entre os dois países.

  • 09/08/2019 16:33:28

    Angola e Gana suprimem vistos

    Luanda - Os governos de Angola e do Gana rubricaram nesta sexta-feira, em Luanda, um acordo de supressão de vistos em passaportes diplomáticos e de serviço.