Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Agosto de 2019 | 00h15 - Actualizado em 22 Agosto de 2019 | 00h15

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Felicitações

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, quarta-feira, em Luanda, os Chefes de Estado do Rwanda e do Uganda, pela assinatura do "histórico" Memorando de Entendimento bilateral.

Memorando

Luanda - Os Presidentes do Rwanda, Paul Kagame, e do Uganda, Yoweri Museveni, rubricaram quarta-feira, em Luanda, um Memorando de Entendimento Bilateral, para cessar o conflito na fronteira entre os dois países.

Visita

Luanda - O Chefe de Estado da República do Tchad, Idriss Déby Itno, desembarcou, na quarta-feira, em Luanda, para uma visita oficial de 24 horas, tendente ao reforço das relações de cooperação bilateral em vários domínios.

Refugiados

Dundo - Mil e 66 refugiados congoleses democráticos, acolhidos na província da Lunda Norte, desde Maio de 2017, já se encontram de regresso à República Democrática do Congo (RDC).

Acidente

Luanda - Oito mortos e sete feridos é o resultado de um acidente de viação ocorrido  terça-feira, no Morro do Chingo, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

Política infantil

Luanda - O secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke, considerou, quarta-feira, em Luanda, imperiosa a melhoria da qualidade dos programas infantis nas empresas de comunicação públicas e privadas.

Doação

Benguela - A embaixadora dos Estados Unidos da América (EUA) em Angola, Nina Maria Fite, informou, quarta-feira, que o governo do seu país vai potenciar o Centro Materno Infantil de Benguela com meios técnico-laboratoriais de testagem de VIH/Sida.

Saúde

Luanda - O Ministério da Saúde (MINSA) anunciou, nesta quarta-feira, em Luanda, o enquadramento, a partir do dia 1 de Setembro, dos especialistas aprovados no concurso público de 2018, nas unidades sanitárias.

Assuntos Política  

Leia também