Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Agosto de 2019 | 02h46 - Actualizado em 30 Agosto de 2019 | 02h27

MPLA em Malanje quer mais dinamismo dos militantes

Malanje - O primeiro secretário municipal de Malanje do MPLA, João de Assunção, defendeu quinta-feira, na comuna de Ngola Luiji, a necessidade dos militantes do partido dinamizarem cada vez as actividades da organização, tendo em vista as eleições autárquicas previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando por ocasião da II conferência ordinária comunal de balanço do MPLA da comuna de Ngola Luiji, o político precisou que os militantes do MPLA devem ter a responsabilidade de transmitir de forma fiel às populações a importância das autarquias, para que os cidadãos se revêem e participem de todo o seu processo.

Disse ser ainda imperioso os militantes trabalharem na moralização da sociedade em torno da prossecução do combate à corrupção, bajulação, à impunidade e ao tráfico de influência.

A conferência culminou com a eleição de Alferes Alberto Macanzo ao cargo de primeiro secretário comunal de Ngola Luiji do MPLA, em substituição de Filomena Sicondo, actual administradora comunal de Cambaxe (Malanje).

Durante a reunião, foram abordadas questões relacionadas com a vida interna do partido, bem como balanceadas as acções desenvolvidas em 2018 e as perspectivadas para este ano.

Leia também
  • 30/08/2019 01:24:48

    Angola precisa de regulamento protocolar - diz especialista

    Luanda - A especialista em protocolo autárquico e 5ª vice-presidente da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo (OICP), Eliana Ubillús, defendeu nesta quinta-feira, em Luanda, a regulamentação das actividades protocolares a nível do país.

  • 29/08/2019 19:14:46

    Primeira-dama reforça compromisso da protecção da costa marítima

    Luanda - A primeira-dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, reforçou quarta-feira (28), em Yokohama (Japão), o seu compromisso pela defesa da protecção da costa marítima africana, evitando o impacto pernicioso dos plásticos na poluição dos solos, da água e do ar, que afecta a saúde dos cidadãos, especialmente mulheres e crianças.

  • 28/08/2019 20:07:04

    MPLA aprecia Pacote Legislativo Autárquico

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou nesta quarta-feira, em Luanda, uma informação sobre o Pacote Legislativo Autárquico, num encontro orientado pela vice-presidente daquele partido, Luísa Damião.