Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Agosto de 2019 | 20h07 - Actualizado em 28 Agosto de 2019 | 20h07

MPLA aprecia Pacote Legislativo Autárquico

Luanda - O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou nesta quarta-feira, em Luanda, uma informação sobre o Pacote Legislativo Autárquico, num encontro orientado pela vice-presidente daquele partido, Luísa Damião.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vista parcial da sede do MPLA

Foto: Cedida pela fonte

Segundo o comunicado da reunião, a que a Angop teve acesso hoje, a sessão também analisou a evolução do trabalho da Comissão para a Homenagem às Vítimas dos Conflitos Políticos, registados em Angola, de 11 de Novembro de 1975 a 4 de Abril de 2002.

No domínio da Educação e do Ensino Superior, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma informação sobre o estado actual e as perspectivas do sector, bem como outra sobre a implementação do programa de bolsas de estudo, para estudantes angolanos nas melhores universidades do mundo.   

Durante a 2ª Reunião Extraordinária do Secretariado do Bureau Político do MPLA foi justado o conteúdo programático dos cursos do Centro de Formação Política do Partido (CEFOP), tendo aprovado uma acção formativa político-ideológica para os membros do Comité Central.

Assuntos Angola   MPLA   Política  

Leia também
  • 28/08/2019 19:03:26

    Prevenção de casos de tortura constitui responsabilidade pública

    Luanda - A secretária de Estado para os Direitos Humanos e Cidadania, Ana Celeste Januário, afirmou nesta quarta-feira, em Luanda, que a responsabilidade sobre eventuais casos de tortura cabe a polícia e demais agentes público.

  • 28/08/2019 17:57:42

    MPLA em Cacuaco quer uso racional das redes sociais

    Luanda - O secretário provincial do Departamento de Informação do MPLA, em Luanda, Victor Nataniel Narciso, exortou hoje, aos militantes do seu partido no município de Cacuaco, a usarem de forma responsável e racional as redes sociais e evitarem dissabores.

  • 28/08/2019 17:11:10

    ONU disponibiliza USD 465 milhões para seca em Angola

    Luanda - A Organização das Nações Unidas (ONU) disponibilizou 465 milhões de dólares norte-americanos (USD) para a implementação de projectos conducentes a mitigar os efeitos da seca nas províncias da Huíla, do Namibe e Cunene.