Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Setembro de 2019 | 14h22 - Actualizado em 08 Setembro de 2019 | 14h22

Reeleito primeiro secretário da JMPLA no Cunene

Ondjiva- O comité provincial da JMPLA do Cunene reconduziu este sábado, o seu primeiro secretário, Crispiniano Vivaldino dos Santos, para mais um mandato de quatro anos à frente da organização juvenil do MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Crispiano dos Santos - Primeiro Secretario províncial da JMPLA no cunene

Foto: JOSÉ CACHIVA

Crispiniano dos Santos de 34 anos de idade, foi reeleito com 302 votos, durante a realização da VIII Assembleia Ordinária de Balanço e Renovação de Mandato da organização, e como concorrente directa Laura Lopes, de 22 anos de idade que recebeu 42 votos.

O evento permitiu eleger, além do primeiro secretário, o corpo directivo do novo comité da organização composto por 105 membros, sete candidatos ao comité nacional e 90 delegados ao VIII Congresso Ordinário a decorrer nos dias 16 e 17 de Outubro, em Luanda.

Ao intervir no acto, Crispiniano Vivaldino dos Santos agradeceu a confiança em si depositada e prometeu trabalhar para tornar cada vez mais forte a família JMPLA na província e contribuir para os desafios que o partido tem pela frente.

Exortou os membros da organização a continuarem a mobilizar a juventude a se engajarem com afinco nos programas em curso na província, com visa a contribuírem para o crescimento do bem-estar social da população.

Na cerimónia de encerramento, o coordenador do grupo de acompanhamento da JMPLA a província do Cunene, Carlos Pedro, encorajou a nova direcção no sentido de exercer as suas funções com maior responsabilidade e a manter-se unida em torno da organização juvenil do partido.

Participaram na VIII Assembleia Provincial Ordinária da JMPLA 405 delegados provenientes dos seis municípios que compõe a província do Cunene.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 06/09/2019 00:18:04

    UNITA defende ideias colectivas na busca do bem-estar social

    Ondjiva- O presidente da UNITA, Isaías Samakuva, defendeu, nessa quinta-feira, em Ondjiva, província do Cunene, ideias colectivas e práticas novas na implementação de programas direccionados ao bem-estar dos cidadãos no país.

  • 29/08/2019 18:53:19

    Cunene: PGR regista denúncias de corrupção

    Ondjiva - A Procuradoria-Geral da República (PGR) na província do Cunene registou, no período de Janeiro a Julho último, sete denúncias de suspeitas de corrupção, numa altura em que o Ministério Público tem em instrução preparatória, em todo país, cerca de 80 processos e 150 inquéritos.

  • 26/08/2019 17:04:54

    Tribunal com novos juízes de direito

    Ondjiva - O tribunal provincial do Cunene foi reforçado hoje, segunda-feira, com seis novos juízes de direitos, juntando-se aos cinco actuais.